- Martin!! - chamei bem alto, já que seria provável ele estar dormindo.
- Bom dia Lina. - disse ele atrás de mim (o que me assustou bastante), e parecia mais aceso do que eu!
- Bom dia!
- Veio atrás de outro frasco?
- Não, aquele que o senhor me deu ainda tem bastante! Eu vim saber...Se tem como algum cupido ir para a terra e ser visto...
- Se a pessoa humana quiser te ver, for especial ou te amar. Ela te vê! E amanhã tem um Tubo indo pra lá!
- Hum. Entendi! Então eu vou pra lá amanhã!
Obaaaaaaa!
Saí de lá e fui comprar minha passagem para o Tubo.
Tubo é o meio de transporte usado para os cupidos de cargos que precisam ir para Terra resolver alguma emergência, conhecer...Mas só sai um a cada mês! A minha foi a última passagem disponível!
Pedi uma folga para minha chefe, arrumei a minha mala, afinal eu iria ficar lá 2 dias! O Tubo sairia cedo, muito cedo, e pelas minhas contas chegaria lá e ele ainda estaria dormindo.
***Fui a última a entar no Tubo... Estava tão ansiosa! Cheguei e Paulo tinha acabado de dormir. Tomei a poção e entrei no sonho dele...
- Você veio! - disse ele me abraçando carinhosamente com um sorriso fofo no rosto.
- Sim! - respondi retribuindo o abraço.
Depois de um tempo super divertido e alegre, ele tocou no assunto de novo...
- Ah, você podia ser real....
- Quem te disse que eu não sou?
- Você tem asas.
- Por que sou um cupido!
- Cupidos não existem!
- Então por que estou do seu...
E o despertador tocou e eu voltei pro quarto dele.
- Aaaaaaaaa! - foi um grito mútuo.
Ele deu um pulo e gaguejando falou:
- Você existe?
- Sim! Se quiser pode até me dar um abraço...
E assim ele fez, me deu um abraço apertado e tão bom!
- Eu não acredito você é mesmo REAL!
Eu ri da cara de espantado dele. E perguntei o que ele fazia aos finais de semana...
- Ah eu saio, porque aguentar a minha mãe dois dias seguidos inteiros é difícil!
:P
E depois do susto que eu levei ao ver Lina ali no meu quarto me lembrei que ela salvou a minha vida outra vez. Eu estava decidido a não sair do meu quarto. Assim que acordasse colocaria um ponto final na minha vida. E então ela apareceu trazendo a cor e uma vontade incrível de viver e no fundo eu sabia que era o certo a fazer e também de que tudo melhoraria. Eu precisava contar isso pra ela...
- Lina... Obrigado!
- Porque?
- Por você aparecer e deixar tudo melhor...
- Você estava decidido de novo não é? - ela perguntou de um jeito doce e calmo pegando um bilhete que eu havia escrito na noite anterior.
- Sim. - respondi com uma voz de choro e logo depois chorei... Como uma criança que ralou o joelho.
- Está tudo bem. - Lina me abraçou firme e me senti muito melhor.
- Obrigado, você faz tudo melhorar...
- Mas você acha mesmo que... Se... É... - percebi que ela estava incomodada de falar a palavra então eu mesmo falei
- Me matar?
- É...seja a solução?
- Sim...
- Mas não vai ser. Você está aqui por algum motivo. Você não pode tirar a sua vida assim...Sem completar a sua missão...
Antes que eu pudesse responder ouvi um barulho vindo do quarto da minha mãe e falei :
- Rápido se esconda.
- Mas ela não pode me ver...
E minha mãe foi lá me avisar que não ia almoçar em casa e que era pra eu me virar. Ela realmente não viu a Lina e suas asas enormes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lina More, a cupido apaixonada
RomanceO trabalho de um cupido é aquilo mesmo que pensamos, fazer as pessoas se apaixonarem. Porém, Lina More quebrou essa regra... adivinha quem se apaixonou?