- Aqui!
- Mas o que é isso? - Paulo perguntou extremamente confuso.
- Sua passagem para Cúmulus!
- Jura? Então eu vou poder mesmo ir?
- Sim, você vai ficar 24 horas lá! - Eu não consegui conter minha felicidade.
- É pouco, mas tudo bem!
- Seu tubo sai do parque ás duas da manhã. É só uma visita...
- Mas se eu quisesse morar lá eu poderia?
- Caso você fosse se casar com algum cupido, sim.
- E se essa cupido por quem estou apaixonado e adoraria me casar fosse muito nova...eles abririam uma exceção? - ele falou isso olhando tão profundamente nos meus olhos e acho que enxergou a minha alma.
- Não sei, talvez, quem seria essa cupido?
- Ela é linda, tem um cabelo azul com pontas rosas, tem um olhar que quando você olha bem fundo consegue enxergar sua alma brilhante e maravilhosa.- Paulo foi chegando cada vez mais perto do meu rosto e quando estava beeeem perto completou: - E ela anda, literalmente, invadindo meus sonhos e trazendo cores que eu não tenho visto há muito tempo pra minha vida!
Quando ele acabou a frase olhou dentro dos meus olhos e eu nos dele, também enxerguei a sua alma, e seus lábios encontram os meus. Foi tão bom aquele beijo seguido de um abraço bem apertado e mais vários outros beijos. Esse sono de Paulo foi longo, depois de tudo ainda apostamos uma corrida ele materializou o meu carro favorito, uma Lamborghini, em uma cor branca brilhante e com rodas pretas. Não sei se ele estava deixando, mas eu ganhei dele duas vezes. Quando o despertador tocou, nos despedimos com um beijo até que ele acordou e eu voltei pro meu quarto.
:P
Quando acordei estava me sentindo leve, como um balão de gás hélio. Eu estava feliz! Não conseguia conter o meu sorriso. Eu a beijei! Foi bom, muito bom!
Me virei e vi a passagem no meu criado mudo e vi ali outro motivo para continuar com o sorriso que eu havia perdido a alguns anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lina More, a cupido apaixonada
Roman d'amourO trabalho de um cupido é aquilo mesmo que pensamos, fazer as pessoas se apaixonarem. Porém, Lina More quebrou essa regra... adivinha quem se apaixonou?