Posso falar com você?

159 16 14
                                    

Segui para o estacionamento e me sentei em um dos degraus perto da escada de emergência, aqui era o lugar mais calmo que consegui encontra. Agora tenho que pensar, pensar muito os motivos quais eu me senti estranha com aquela cena, eu e ele não temos nada e nunca vamos ter  pois dois motivos, o primeiro é que ele não deve ter coração já que tem cara daqueles meninos que nunca olha na cara da garota quando quer olhar é só para comer e quando consegue o que quer nunca mais fala um oi e o segundo é que ele nunca vai querer algo com uma dançaria de boate e...e pobre, sim mesmo trabalhando eu me considero pobre e eu não sei se isso é bom ou ruim.
Eu tenho que parar de pensar nele, eu sei que vai ser difícil mas eu preciso fazer o meu máximo.

-O que tanto pensa Emma?

-Nem eu sei Regina, é tanta coisa na cabeça ao mesmo tempo que eu estou ficando louca

-Tem haver com o cara la dentro? -Disse acendendo um cigarro -Aceita?

-Não obrigada, eu não fumo e não, eu nem gosto dele porque ele estaria em meus pensamentos e problemas?

-Eu vi você saindo do bar logo que viu a Vanessa e ele se beijando

-Vocês não me disseram que nenhuma tinha conseguido pegar ele? Você e Ruby mentiram para mim

-Emma me escuta, eu e a rubs nunca mentimos para você, nunca nenhuma garota tinha conseguido você foi a primeira Emma aceita isso, eu não faço a menor ideio do porque ele ter pegado a Vanessa

-Ele deve ter levado ela para o hotel como sempre faz com as garota que ele pega...como fez comigo

-Deixa ele para la vai, você mesmo disse que não gosta dele, vamos aproveitar que nosso trabalho acabo e aproveita naquela pista de dança

-Você esta certa, vamos nós divertir

-Com toda certeza mas antes você precisa falar com o Robert que agora ele pode falar com você

-Vou indo la então e depois encontro você no bar e vamos para a pista

-Tudo bem

Se ela estava mentindo mais uma vez eu não faço a menor ideia mas se estiver ou não eu estou é tacando o foda-se, ele não é dono da minha vida e nunca vai ser, nós não temos nada e nunca vamos ter...eu to solteira e sempre vou estar então bora aproveita porque a vida é curta de mais.

Fui para a sala de Robert e infelizmente tive que passar pela mesa dele que dessa vez estava sozinho mas com vários copos em cima da mesa diferente dos outros dias que só fica o copo dele...filho da mãe deve ter pegado todas as meninas hoje. Passei por ele que me encarou de cima em baixo e eu nem liguei, segui apenas para o meu destino.

-Posso entra Robert?

-Claro Emma, entre por favor preciso falar com você

-Então pode falar, já estou aqui

-Então já se decidiu se vai ficar realmente ou não?

-Eu quero muito ficar mas terá dias que eu não irei poder vir Robert por conta do meu serviço de dia, então se não for nenhum problema a você eu ficar mas faltar ou ter folga alguns dias na semana ao invés de vir todos

-Você nós trouxe muito lucros Emma, então veja os dias certos que você ira vir e me diga que eu faço o seu contrato

-Tudo bem então, amanha mesmo se eu não puder vir mando Ruby lhe dizer os dias certo

-Claro, então muito obrigado e seja muito bem-vinda

-Obrigada

Continuamos conversando sobre mais alguns assuntos da boate e logo já estava tudo decidido só faltava ver os dias e assinar definitivamente o contrato para ser oficialmente uma dançaria...eu fiz certo em aceitar isso depois de tudo o que aconteceu? Vou ter que ver ele todos os dias?

''Mas que merda Emma, tira ele da sua cabeça, o mundo não gira em torno dele" -Disse meu subconsciente

Como eu já disse, meu subconsciente esta sempre certo e é isso que eu vou fazer...ou tentar.

Após sair da sala do meu novo chefe sigo para o bar onde encontro Regina que já estava um pouco alterada, eu não vou levar ninguém para casa não em.
Resolvi seguir para a pista sozinha mesmo e ali me deixei levar pela musica agitada, dançava com todo o corpo ate o momento em que um rapaz que eu não faço a menor ideia de quem seja começou a dançar comigo e ali acabamos fazendo um amizade, falamos pouco mas sabíamos que após pararmos iria conversarmos mais.

Já iria completar a sexta musica que nós dançamos juntos e eu ainda queria dançar mais, dançar ate finalmente não aguentar mais mas meu pé começou a dar sinal de vida e então resolvi ir para o bar e me sentar.

-Acho que meu pé pede socorro

-Nós dançamos muito linda, achei que iriamos completar mais uma -Disse rindo

-Eu ate queria mas o salto não ajuda muito -Disse rindo também

Começamos a conversar e nós conhecer melhor e logo descobri que o nome dele era Iago, tinha 21 anos, era estudante de engenharia e gostava de muitas coisas que eu gostava...acho que achei o meu par perfeito.
Conversa vai...conversa vem e logo Ruby veio me chamar para ir embora.

-Quer que eu leve vocês, eu to de carro?

-Não precisa se incomoda, minha amiga esta de carro também

-A então ta, foi um prazer conhecer você Emma

-Prazer foi meu Iago -Disse sorrindo -Ate algum dia

-Amanha talvez? -Perguntou ele sorrindo

-Pode ser, então ate amanha

-Ate Emma

Nos se despedimos com um abraço e cada um seguiu para um lado, segui ate o carro com uma vontade imensa de chegar em casa e tirar o sapato e dormi ate não der mais...acho que se eu fizer isso entro em coma.
No caminho foi um total silencio entre mim e Ruby, ela estava quieta e isso quando acontecia era um problema.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não, não aconteceu nada

-Ok então

E ali o silencio voltou entre nós e foi ate chegarmos em casa, como ela não queria falar o que estava acontecendo segui direto para o meu quarto e logo me joguei na cama onde dormi muito bem.

--------//-------//--------//---------//---------

O dia já havia amanhecido, já era quase 11 da manha quando resolvi levantar e tomar cafe da manha. Estava tudo preparado para ir direto ao meu estomago quando de repente a campainha começou a tocar...quem sera?

Segui ate a porta e quase cai para trás...

-Eu posso falar com você?

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now