De volta a minha vida

120 13 10
                                    

Ainda com o assunto da ex dele na minha cabeça ouço ele sair já arrumado em direção a empresa e então resolvo fazer o que eu mais odeio mas é preciso, segui ate o quarto dele indo em direção ao guarda-roupa e procurei por alguma caixa secreta ou alguma coisa menos discreta que seria possível guardar fotos, cartas ou qualquer coisa possível que seja de ex e possivelmente você ainda gosta dela.

Fuçando em tudo que é possível acabo encontrando uma caixa media vermelha já um pouco velha, nela havia muitas fotos e todos ele estava sorrindo principalmente com a mãe...passando as fotos uma por uma eu acabo encontrando uma foto em que ele esta beijando uma garota e eu não faço a menor ideia do porque mas aquilo mexeu um pouco comigo mas continuei vendo as fotos dos dois que sempre estava abraçados sorrindo para a foto. A pergunta que não quer se calar...ele ainda gosta dela por não querer falar sobre o assunto comigo? Eu devo me preocupar? Eu tenho que falar com ele e vai ser agora, mentira não vai ser agora não pois eu vou esperar a hora do almoço e depois sigo para a empresa.

O tempo foi passando e eu ainda estava ali vendo as fotos e cartas que tinha naquela caixa, sim aquilo tudo mexeu comigo de uma forma que eu simplesmente juntei tudo de qualquer jeito e guardei onde estava e segui para o restaurante do hotel pois não consigo mais ficar no quarto com aquelas coisas. Após ter almoçado resolvo subir e trocar de roupa e segui ate a empresa para ver se conseguia tirar alguma coisa dele, acabo que ao ir trocar de roupa nem passo perto do quarto dele apenas sigo para o meu e lá pego o que preciso e sai em seguida já chamando o taxi.
Logo alguns minutos chega na empresa sendo cumprimentada por todos que me encontrava no meio do caminho, eu com toda a educação que tive respondi e com um sorriso a mais.

-Olá, meu marido esta muito ocupado?

-Olá senhora Jones, o senhor Killian esta em uma reunião mas logo estará disponível

-Muito obrigada Linda, esperarei por ele

-Claro senhora, como quiser

Eu estou me arrependendo amargamente por ter vindo mais cedo do que eu imaginava e queria, eu quero muito saber quem é ela e não estou nenhum pouco a fim de esperar a boa vontade dele e acabar esse bendita reunião.

------//-----//----//----//-----

Uma hora se passou e eu ainda estou aqui encarando o grande e tedioso quarto que estava logo em minha frente, eu definitivamente não consegui decifrar qual era a pintura ou o que ela representava, eu estava como uma idiota olhava o quadro. Graças a deus, deus mandou um alerta e ele e ele logo saiu da sala com alguns homens de terno como sempre.

-Muito obrigado por terem vindo

-Nós que agradecemos por nós ter recebido Senhor Jones, tenha um boa tarde

-Obrigado, ao senhor também –Disse sorrindo

Se eu não o conhecesse diria que aquele sorriso era de verdade e não um tedioso que queria acabar logo com aquilo tudo.

-Emma? O que faz aqui?

-Preciso falar com você

-Vem ate aqui

Segui ate a sala dele que logo trancou a porta para ficarmos mais a vontade, enquanto ele se encaminhava ate a sua cadeira eu dei uma olhada na sala dele (que agora era outra) e meu deus que sala maravilhosa, com certeza só as cadeiras para os clientes custavam o meu apartamento, me sentei ainda olhando em volta e surpresa com tanta coisa para um sala de um homem.

-Gostou na minha sala Swan? –Perguntou rindo

-Só essa cadeira paga o meu apartamento Killian –Disse surpresa

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now