Sozinha

164 14 9
                                    

APÓS UM MÊS...

Desde aquela festa se passou um mês e esse mês foi muito longo e cansativo já que tive que trabalhar na boate e na cafeteria e alguns dias nos dois juntos, quando não tinha emprego eu reclamava muito por não ter nada o que fazer e agora que eu to trabalhando em dois empregos não vejo a hora de tirar ferias dos dois de uma vez só.

Entre esse mês acabei por não vendo Ruby todos os dias como era antes, nem consegui falar com ela sobre a festa pois ela vive com uma tal de ruiva agora e quase não vem mas para casa, mas eu to feliz por ela pois sei que ela esta tendo sentimentos profundos por essa mulher que ate hoje eu não conheço e não vi na boate...preciso ir mais cedo hoje para falar com ela.

Sobre o Killian a gente não se viu mais pessoalmente mas conversamos o dia todo por mensagem, claro só nos momento em que eu posso conversa já que a cafeteria tem horas que lota e eu não posso marca bobeira, mas tirando isso nos vivemos conversando nesse mês que se passou e consegui descobrir mais algumas coisas sobre ele nada muito interessante mas importante.

Hoje logo que me levantei segui para a cozinha, tomei café e segui para a cafeteria depois que acabou meu serviço por la segui direto para a boate e la tirei uma cochiladinha porque ninguém merece acorda cedo e ir dormi tarde sem dormi nadinha no meio do dia. Logo que acordei dei de cara com Ruby do meu lado mexendo no celular.

-O que faz aqui?

-Nossa, a gente nem se vê mais e é assim que eu sou recebida?

-Você que sumiu, eu sempre estive e estou no mesmo lugar de sempre

-A correria esta grande miga

-A correria ou o sexo que esta mais frequente?

-Não fala assim Swan...

-To mentindo Ruby? -Disse me levantando da cama -Depois que você conheceu essa famosa ruiva que ate hoje eu não faço a minima ideia de quem seja você me deixou de lado, nem ao menos veio saber como foi a festa que eu fui com o Killian

-Como foi?

-Agora não adianta peguntar, se quiser saber olhe nos sites de noticias e vai estar tudo la -Disse seria -Vou ir trabalhar que eu ganho mais

-Emma volta aqui vai

Deixei ela falando sozinha e segui para o vestiário para começar a me arrumar, eu não sei se fui dura ou não mas eu to cansada dela se afastar...não é ciumes é só que me sinto sozinha assim como eu era no orfanato e antes de conhecer ela.

Pelas próximas duas horas fiquei no vestiário me arrumando bem devagar já que não estava com pressa nenhuma.

-Emma, ta quase na hora?

-Já estou pronta Regina, só falta colocar o sapato

-Tudo bem, quando colocar ele é para ir ate a sala principal, parece que Ruby quer falar com todas nós

-Para variar -Disse pensando alto de mais -Eu já vou indo, pode me esperar la

-Sim senhora

Regina logo saiu e fiquei me encarando no espelho...o que ela quer agora? Se ela sair eu vou ficar muito, mas muito brava.
Após por o sapato fui ate a sala principal e me sentei em uma das cadeiras do fundo e logo Ruby chegou subindo no palco com a tal ruiva.

-Meninas é um assunto rápido, mas eu queria avisar eu mesmo ao invés do Robert

-O que aconteceu Rubs? -Perguntou Tânia

-Como todas sabem aqui eu sou a líder de vocês e agora que estou com Zelena eu vou ter que passar esse cargo para outra pessoa

-E porque você tem que passar o cargo? -Perguntou Regina

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now