O dia amanheceu com o céu limpo para a minha surpresa, do meu lado estava realmente um anjo moreno muito gostoso dormindo tranquilamente...eu devo estar no céu pois não é possível esse ser humano ser real. Fiquei o encarando por alguns minutos e imaginando ele calmo desse jeito, sem aquele jeito mandão de advogado dele...ele apenas sendo ele de verdade, após enjoar da cara dele me levanto tranquilamente e sem fazer barulho algum para não acordar ele, sigo para o banheiro e logo tomo um banho quente e relaxante, logo que sai já pedi o café da manha do hotel pois estava morrendo de fome.
-Aqui esta senhora o seu café da manha
-Obrigada –Disse dando um gorjeta
-Desculpe se intrometer mas a senhora é casada ou namora?
Antes mesmo de eu responder senti alguém segurando firme a minha cintura.
-Sim, ela esta noiva
-A sim senhor, me desculpe tenham um ótimo café da manha
-Valeu cara –Disse Killian serio e fechando a porta
Logo que ele fechou a porta definitivo eu não me aguentei e comecei a rir deixando ele sem entender enquanto olhava o que eu pedi para comermos.
-O que tanto ri mulher?
-Da cara dele, você quando quer colocar medo consegue viu homem
-O que posso fazer se eu consigo intimidar as pessoas
-Para de ser convencido Jones, isso é chato –Disse rindo
-Sei que você gosta linda –Disse vindo ate mim, ficando na minha frente
-Vamos comer Kiillian, eu estou com fome
-Quero fazer uma coisa antes linda
Ele se aproximou mais de mim e logo sinto o seus lábios no meu começando um beijo calmo e delicioso...meu deus como eu senti falta do beijo dele. O beijo ainda acontecia mesmo com os minutos passando, ele ainda continuava ate o momento em que ele acabou levando uma das mãos dele ate a minha bunda e apertando, isso é tão gostoso meu deus, mas preciso parar pois a fome esta grande mais que a vontade de fazer um sexo gostoso com ele.
-Jones eu estou com fome –Disse mordendo o lábio inferior dele
-Eu estou com fome de outra coisa Swan –Disse beijando meu pescoço
-Lindo eu estou falando serio
-Ok, vamos comer o que você pediu então senhora Emma Swan
-Não vai me dizer que vai ficar bravinho agora só porque eu neguei sexo
-A pela mor de deus né Emma, eu não sou de ficar bravo só porque negou sexo a um cara gostoso como eu
-Vai planta batata Jones –Disse jogando uma uva nele enquanto ele ria
Começamos logo a comer e ali houve muitas risada, brincadeiras, indiretas sobre sexo e claro não podia faltar o seu lindo amor por ele mesmo. Eu estou me acostumando com essas chatices dele de uma tal maneira que eu não consigo explicar, de verdade.
Logo que terminamos seguimos para sala onde nós se jogamos no sofá e ficamos vendo tv a manha toda, quer dizer eu fiquei vendo pois ele não saiu do celular para a minha tristeza.-O que tanto sorri nesse celular Killian?
-Iii virou curiosa agora é?
-Eu só fiz um pergunta o abestado –Disse me levantando – E eu nem quero saber mesmo, que se foda-se você e esse celular
-Meu deus o que aconteceu com a Emma que estava brincando comigo na hora do café? A TPM baixou é?
-Tmp é o tapa que eu vou dar na sua cara seu idiota
YOU ARE READING
Esposa de Mentira
FanfictionO sonho de Emma Swan era ter uma família e não passar a sua infância e adolescência toda passando por vários orfanatos...ela só queria ser como as outras crianças, ter o amor dos pais. Aos seus 18 anos ela se muda de cidade com a sua amiga Ruby com...