A sua casa...O seu porto seguro

94 8 4
                                    

Logo os 15 minutos contados por Emma em seu relógio passarem ela estava em frente ao hotel, ela passou direto deixando seu zé sem resposta e seguiu para o elevador, os minutos ate chegar na cobertura foi contados em sua cabeça mas o que ela não esperava é que ela fosse encontrar com Killian muito serio logo que a porta abrisse.

-Olha só quem resolveu aparecer -Disse ironico

-Killian não começa por favor -Disse saindo do elevador

-Eu não vou começar nada Swan pois eu sei que você esta com dor de cabeça -Disse entrando na sala atras dela - A não pense que eu estou com dó de você pois a unica coisa que eu não estou sentindo é dó, a gente vai conversar quando eu chegar no escritório e to nem ai se você vai estar com dor de cabeça ou esteja morrendo, pra mim se você morrer eu não vou ligar 

-Daqui a pouco eu estou lá no escritorio

-Faz a merda que você quiser, estou cagando para o que você faz ou deixa de fazer dessa sua vida -Disse saindo e batendo a porta

Emma bufou forte e logo seguiu para o quarto onde logo que viu a cama que ela reconhecia muito bem deu graças a deus por ela estar ali e logo se jogou nela para logo em seguida pegar no sono pesado.

NO ESCRITÓRIO...

Após Killian pedir para o manobrista estacionar o seu carro no estacionamento da empresa ele seguiu para sua sala com a cara mais do que seria chamando a atenção de todos que já sabia que naquele dia não podia fazer nada de errado pois seu empresa estaria por um fio.

Logo que ele chegou na sua ele se trancou la e para a sorte dele e dos seus funcionários ninguém veio o atormentar. O serviço que ele tinha ia se progredindo mas Emma não saia da sua cabeça e mesmo ela com a maquiagem borrada, o cabelo todo bagunça e sem o salto ela estava bonita como sempre, não havia um dia se quer que ela não estava linda para ele...seus pensamentos estavam nela quando o seu celular tocou e ele atendeu mesmo sem olhar quem era.

"Alo, quem fala?"

"Oie Killian, é a Rubs"

"A Oie Ruby, dormiu bem?

"Dormi sim e você"

"Apenas uma hora mas já estou acostumado com isso"

"Oxii você precisa dormi mais Killian pela mor de deus -Disse fazendo os dois rirem - Mas e ai a loira apareceu?"

"Apareceu sim, logo que eu ia entrar no elevador para vir ate a empresa ela estava saindo e indo para o apartamento"

"Vocês já conversaram?

"Não, ela estava com dor de cabeça e eu sem paciência apenas disse a ela que iriamos conversar quando eu voltar do trabalho"

"Pelo o que eu conheço dela ela vai estar dormindo mesmo na hora que você chegar..."

"Não tem problema, eu espero ela acordar para ela ouvir um pouquinho"

"Killian vai com calma por favor, ela não é de fazer isso"

"Então você não conhece ela Ruby, ela anda fazendo isso a dois meses desde que entrou naquele bendita faculdade e conheceu aquelas amigas novas que ela não para de falar um minutos delas"

"Essas garotas definitivamente estragaram a nossa Emma, ela não era assim"

"Não mesmo"

"Mas já que ela entra em si e percebe o que esta perdendo na vida com essas garotas"

"Eu não sei não Ruby, acho que tem que acontecer algo muito serio para ela perceber que as coisas não são como ela e as amigas dela quer"

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now