O problema ainda esta por vir

90 8 7
                                    

POV NARRADORA ON...

Emma saiu com mil e um perguntas por todas a sua cabeça, pelo caminho que seguiu ate o seu apartamento ouve muitas especulações mas nada era de acordo com o que ela pensava então resolveu para de pensar naquilo tudo e pensar em qual bar ela iria com Ruby pois por mais que hoje fosse quinta-feira ainda ela iria enche a cara igual as outras vezes que ela saiu com as suas amigas da faculdade.

Logo que chegou no hotel cumprimentou o seu zé que era o zelador e subiu para a cobertura e para a surpresa dela o apartamento estava com o cheiro do perfume de Killian o que fez ela bufar pois o desejo dela era esquecer ele pelo menos por uma hora mas pelo jeito ela viu que seria difícil. Ela seguiu direto para o quarto e logo começou a se arrumar.

AS 22:00 HORAS...

Já era 22:00 em ponto quando Emma recebeu mensagem de Ruby avisando que já estava em frente ao apartamento e então ele logo fez questão de descer rápido mesmo estando de salto fino.

-Oiie miga -Disse Emma animada

-Oiee Emma, meu deus a onde vai toda chique assim?

-Beber minha cara amiga -Disse rindo e entrando no carro 

-Se fosse para ser tão chique assim eu teria me arruma melhor 

-Que nada você esta linda como sempre

-É tem razão -Disse rindo enquanto ligava o carro

Ruby estava com uma saia branca de cintura alta e uma blusa escrito califórnia com um salto médio cor preta, o cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto e a maquiagem estava leve...já Emma estava com Cropped que mercava a cintura e uma saia mullet azul com uma sandália cor nude e um cinto fino na cintura, o cabelo estava todo solto e a maquiagem um pouso pesado para apenas tomar alguma coisa em um bar simples.

Para uma quinta feira na opinião de Ruby, Emma realmente se arrumou muito bem e acabou desconfiando de muita coisa mas deixou as perguntas de lado na sua cabeça e seguiu para o bar que as duas adorava ir antes de Emma começar a fazer faculdade e esquecer um pouco da existência da sua amiga de infância.

Logo que elas entraram no bar a atenção foi toda para as duas como sempre, a beleza das duas mexia sempre onde elas estavam e Emma nunca foi de gostar disso mas após as suas voltas pela cidade com Alice e suas amigas sua opinião mudou totalmente e agora quanto mais atenção ela conseguir chamar é melhor para o seu ego.

Elas sentaram em frente ao bar ao invés de escolherem uma mesa e logo pediram as suas bebidas, Ruby pediu um whisky e Emma já pediu dois copinhos de Tequila.

-Pelo jeito você quer beber mesmo em 

-É o que eu mais to querendo agora Rubs

-Como vai a vida agora que começou a faculdade?

-Super legal, estou aprendendo muitas e muitas coisa nas aulas e a cada dia estou fazendo mais amizades novas

-E pelo jeito esquecendo as antigas né Emma?

-Claro que não lobinha, se eu tivesse te esquecido acha mesmo que eu não estaria aqui bebendo com você? Eu não te esqueci e nem vou esquecer

-Tenho minhas duvidas sobre isso -Disse ela somente para ela -Suas amigas são legais? -Pergunto seria

-Sim, você tem que conhecer elas Rubs você com certeza vai gostar muito delas 

-Aaa sim -Disse ironica

As duas continuaram conversando ate o momento em que Emma teve que ir ao banheiro pois estava apertada, no meio do caminho logo que estava voltando ela acabou recebendo uma mensagem.

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now