O Irmão?

173 13 13
                                    

As horas foram se passando e eu acabei ficando a tarde toda conversando com Ruby sobre varias e varias coisas que aconteceram comigo e com ela enquanto não estávamos conversando, sim teve a Zelena no meio e eu logo pude perceber que realmente minha irmãzinha esta apaixonada e feliz e por mais que eu tenha ciúmes por ela eu estou feliz por ela ter conseguido achar uma pessoa que seja reciproca, uma pessoa que faça ela sorrir com uma piada bem idiota ou apenas com um simples bom dia de manha.

A noite logo chegou e eu resolvi não ir trabalhar na boate pois eu ainda estava cansada e com a conversa de hoje mais cedo com Killian...a pergunta que não queria se calar...com quem a tal garota ficou para o Jones não querer falar e ficat mal a ponto de não dizer? Eu já não gostei nadinha dela mesmo não sabendo quem é.

Estava no meu quarto quando meu celular começou a tocar e só pelo toque já sabia quem era e eu não sei se deveria me animar ou não.

*OI Killian

*Que voz de desanimada é essa linda? Aconteceu alguma coisa?

*É a minha voz de sempre Jones e eu só estou cansada mesmo

*Esta na sua casa?

*Sim, eu me esqueci do quartão do seu quarto dentro dele na hora que eu sai e não tive como ir para lá

*Então abre a porta para mim aqui vai

*Você esta aqui Killian?

*Sim, mas tenho que esperar a bela donzela abrir para mim

*Estou indo ai, perai –Disse já desligando antes mesmo dele falar mais alguma coisa

Segui ate a porta que logo que foi aberta ele entrou direto me abraçando forte e com carinho, ficamos assim por alguns longos minutos, acho que uns 6 eu não sei, só sei que ficamos um bom tempinho abraçados e em silencio, ate que ele infelizmente me soltou.

-Acredita que eu senti sua falta

-Pode parar de mentir Jones, pois é feio sabia?

-É verdade Swan, mesmo você indo lá mais cedo eu ainda senti sua falta parece que eu nem se quer te vi

-Eu também senti a sua falta -Disse sorrindo fraco

Ficamos se olhando, um sorrindo para o outro ate o momento em que ele se aproximou e colou seus lindos lábios no meu, um beijo calmo foi iniciado e ali conseguimos sentir um ao outro, infelizmente o beijo foi curto, mas não demorou muito e logo o puxei para o meu quarto e ali nós apenas nos deitamos abraçados.
o silencio ali reinava entre nós dois, mas não era um silencio ruim e sim reconfortante, mas com certeza ele não compreendeu esse lindo silencio e logo o cortou.

-Emma eu...

-Jones eu não quero mais saber dessa historia

-Mas você estava tão curiosa hoje mais cedo, disse que essa historia não tinha acabado...quem é você? O que fez com a Emma Swan que eu conheço?

-Aquela Emma ainda esta aqui seu idiota e eu não quero te forçar a nada Jones, se você não se sentir bem me contando não tem problema alguma

-Desculpa linda

-Não precisa pedir desculpa, eu só quero o seu bem –Disse sorrindo –Mas quero saber uma coisa

-Pergunte então

-Porque ela simplesmente se afastou de voce?

-Eu também queria muito saber, foi simplesmente do nada, meu pai morreu, meu irmão conseguiu metade da fortuna e mais uma empresa no canada e eu a daqui

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now