Grata a ele

162 16 3
                                    

Após algumas brincadeiras de olhares e jogar papeis um no outro nós resolvemos ir embora mais cedo já que amanha teremos que acordar cedo para a audiência que eu estou super animada para ir já que ouvi falar muito bem de Killian em serviço, ele com certeza deve ficar muito gostoso.
Depois da empresa ao invés de seguirmos para o apartamento seguimos para o parque para a minha surpresa.

-O que estamos fazendo aqui?

-Preciso conversar com você

-Não da para ser lá em casa Killian? Eu estou com vontade de fazer pipi

-Não da para aguentar Swan?

-Acho que sim

Sentamos em um dos bancos mais afastados do pessoal e logo entramos em um mais afastado do pessoal e logo que sentamos entramos em um leve silencio mas logo o interrompi.

-O que quer conversar?

-Já pensou no que vai fazer no futuro?

-Como assim?

-Você é nova, vai fazer o que da vida daqui para frente?

-Eu não sei, estou seguindo aquele ditado..."segura a mão de deus e vá", estou deixando ele me guiar mas porque a pergunta?

-Atoa, só para saber mesmo

-O que esta aprontando Jones?

-Nada Swan, agora vamos embora pois não quero que você faça pipi na calcinha já que essa saia é tão pequena que não vai pegar

-Eu estou sem calcinha Killian, você pegou e ate agora não devolveu

-A meu deus Emma, que feio andando sem calcinha pelas rua de Nova York

-A vai te cata menino -Disse rindo enquanto nós entravamos no carro

O caminho para o hotel o foi feito por cantorias e risadas já que ele não contava muito bem e a maioria das vezes ele cantava errado ou apenas resmungava, foi bem divertido. Logo chegamos no nosso destino e cada um foi fazer alguma coisa pelo apartamento como por exemplo ele foi ver os e-mail que recebeu e eu fui tomar um banho logo que fiz xixi claro, pois o que eu mais precisava era liberar a bexiga.

MAIS TARDE...

Já era quase 1 hora da manha e nada de Killian vir dormir aqui na cama, caminhei ate a sala e lodo depois para a cozinha ver se o encontrava mas apenas encontrei o silencio, fui ate o escritório dele e como eu já deveria ter imaginado ele estava trabalhando como sempre.

-Jones já esta tarde, vamos para a cama

-Eu preciso estuda o caso de amanha Emma –Disse com uma voz fraca e pausada por conta do sono

-Você já deve estar aqui pelo menos 5 horas seguidas amor, você já esta com os olhos vermelhos de sono, já deu a hora de você dormi

-Tudo bem amor, vamos lá

-Isso ai garotão –Disse conseguindo tirar um sorriso dele – Vai tomar um banho que eu te espero na cama, ta bom?

-Ta bom amor

Ele saiu em direção ao banheiro caminhando devagar e eu logo voltei para o quarto e eu logo me joguei na cama esperando por ele que não demorou muito ele apareceu só de cueca e se deitou ao lado com um olhar diferente.

-O que aconteceu Jones?

-Eu não estou muito confiante sobre amanha Swan, se eu não ganhar....

-Você vai ganhar Jones –Disse o interrompendo – Você sempre ganha os casos, você é mais do que competente no que faz amor então não há motivos para ficar com medo de amanha

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now