Após Ruby deixa-la no Hotel....
POV EMMA
Por mais q Ruby fosse a minha melhor amiga de infancia aquele bar que nós famos estava bem chato, por mais que eu tivesse chamado a atenção pe conseguido por pelo menos mais da metade do pessoal do bar eu ainda queria mais e ali eu não iria conseguir então o jeito era aceitar sair com Alice para ir na baladinha onde eu poderia beber de verdade.
Após Ruby me deixar na frente do hotel me escondi atras do balcão onde o seu zé fica e logo sai acenando para o taxi que estava passando...era deus me ajudando só pode.
-Qual é o seu destino senhora? -Disse o motorista
-Por favor me leve ate a Avenida FIFTH
-Pode deixa
A avenida Fifth era simplesmente do outro lado da cidade mas pra mim isso não serio o problema para ir e sim para voltar ja que não saberei o meu estado.
Logo após uns 40 minutos chego ao meu destino e ja logo na entrada emcontro Alice que ja me puxa para dentro e me entrega um copo de tequila.-Toma esse copinho e vamos dançar com as meninas depoia você volta e roma mais ate ficar igual a elas
-Tudo bem
Bedi o liquido que desceu queimando pela minha garganta e fui dançar ate não aguentar mais e como eu ja sabia eu não demorei para chegar no meu ponto de bebidas, naquele momento eu ja não enchergava muito bem, andava esbarrando em algumas pessoas e ja não sabia a hora. Eu e as meninas resolvemos subir para a nossa area vip onde eu entrei e ja me joguei no sofa junto com Eleven que estava no mesmo estado que eu ou ate pior.
-Ei meninas ja estão cansadas? A melhor aparte é agora -Disse Alice sorrindo
Nós 4 estranhamos o que ela falou e quando eu ia perguntar do que ela estava falando ouvimos batidas na porta e logo um homem musculoso e sem caminha entrou com uma bandeja e deixou na mesa de centro, Alice logo que tirou a tampa que estava por cima Eleven se levantou animada e foi ate la fazendo as outras meninas seguir, eu fui a unica que não fui ate a bandeija.
-Ei Emma, vem se diverti -Disse Bruna
-To indo ja
Ouve um dia que eu prometi a mim mesmo que não iria mais fazer aquilo mas pelas caras das meninas aquilo estava tao gostoso que a vontade ja falou mais alto e eu não aguentei me segurar, logo depois de Alice foi a minha vez de pegar um cartão que elas estavam usando, fiz a linha de cocaina e a cheirei fazendo ela ir ate meu celebro e me deixando mais tonta e feliz do que eu ja estava...acho que com certeza eu vi um gnonimo ou um unicornio ali no canto da area.
MAIS TARDE...
Aqui nessa area ninguem mais sabia que horas era, que dia era, quem estava ali ou simplesmente quem era ela mesma, estavam cada uma jogada um canto da sala falando coisas totalmente sem sentido algum. Eu estava deitada logo ao lado da mesa encarando o teto e vendo estrelas...sim eu estava vendo estrelas jo céu todo preto e vermelho vi tambêm o sol aquela grande bola amarela ou sei la que cor é aquilo, tentei me levantar mas falhei na missão ate o momento em que vi algo que me interresou mais do que o normal.
-Alice ta tendo meninos gostosos aqui na area do lado? -Perguntei me enrolando toda o por sorte ela intendeu
-Sim, tem uns puto muito gostoso la
-Bora la gente? -Pergunto Eleven
-Partiu -Disse Giulia
Levantando meios tontas e seguimos para la onde fomos muito bem recebidas e bebidas e drogas não faltava ali o que me deixou maia feliz ainda.
DE MANHA....
Acordei com um bendido cachorro latindo, mandei ele calar a boca mais o filho da mãe não parou o que me fez abrir os olhor com muita raiva, sentei na cama e olhei em volta a procura do cachorro mas n tinha nenhum sinal dele ali...era um sinal de deus mandando eu acorda?
Olhei em minha volta e estava em um lugar novo, algo se mexeu do meu lado e para a minha supresa era um homem totalmente pelado, olhei para o meu corpo e eu também estava sem roupa...puta que pariu o que eu fiz essa noite? Porque eu não me lembro de nada? Jesus eu preciso sair daqui o mais rapido possivel.Me levantei e segui pelo apartamento pegando as minhas coisas e logo as vestindo, logo que conclui essa minha tarefa desci as escada chegando na rua e para minha sorte novamente estava vindo um taxi que parou logo em minha frente, com pressa ja pedi para ir direto ao hotel enquanto eu lugava o celular que eu não fazia ideia que o tinha desligado...para a minha surpresa e desespero tinha 82 chamadas perdidas de Killian Jones mais 110 mensagens no whatsapp e 40 nas mensagem normais do telefones e 45 ligaçoes da Ruby com 65 mensagem no whatsapp...eu acho que estou completamente morta mas bem morta mesmo. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que iria acontecer quando eu chegasse no apartamente e Killian estivesse la mas pela hora com certeza ele ja estava na empressa ele tem que estar pela mor deu deus.
Após 30 minutos chego no hotel e passo direto pelo seu Ze que estava de cabeça baixa, sigo ate o elevador rezando todas as oraçoes que existo mas sei que deus não me ouviu dessa vez pois foi só a porta do elevador se abrir que eu dou de cara com um Killan nada nada feliz.
-Olha só quem resolveu aparecer -Disse ironico
-Killian não começa por favor -Disse saindo do elevador
-Eu não vou começar nada Swan pois eu sei que você esta com dor de cabeça -Disse entrando na sala atras dela - A não pense que eu estou com dó de você pois a unica coisa que eu não estou sentindo é dó, a gente vai conversar quando eu chegar no escritório e to nem ai se você vai estar com dor de cabeça ou esteja morrendo, pra mim se você morrer eu não vou ligar
-Daqui a pouco eu estou lá no escritorio
-Faz a merda que você quiser, estou cagando para o que você faz ou deixa de fazer dessa sua vida -Disse saindo e batendo a porta
É essa conversa não vai ser facil se for nesse caminho desse pequeno dialogo que tivemos agora, acho que não vou pensar nisso agora pois tenho coisas mais importante para pensar como por exemplo nessa linda cama que me espera, ai que saudade que estava dela. O meu destino agora é dormir e só acordar amanha ou depois de amanha ou nunca mais o que é bem melhor ao pensar que vou ter que ouvir Killian Jones falando na minha cabeça por não sei quanto tempo.
Tenho certeza que o que ele ira me pedir é para mudar de vida,parar de sair com as minhas amigas e voltar a ser quem eu era antigamente...sera que devo voltar por causa dele? Sera que é o melhor pra mim?
YOU ARE READING
Esposa de Mentira
FanfictionO sonho de Emma Swan era ter uma família e não passar a sua infância e adolescência toda passando por vários orfanatos...ela só queria ser como as outras crianças, ter o amor dos pais. Aos seus 18 anos ela se muda de cidade com a sua amiga Ruby com...