Logo chegamos no hotel e de primeira ja me joguei na cama, o cansaço e o sono realmente me pegaram e não vao me soltar ate eu dormi pelo menos 12 horas seguidas.
-Cansada Swan?
-Ate dmais Jones, vai dizer que você não esta?
-Swan você dormiu a viagem toda e sim mesmo eu também tido dormido eu to cansado -Disse rindo enquanto tirava o tenis
-Vem ca dormi comigo vai -Disse com vergonha
-Pode ir indo dormi Swan, ja ja eu vou, vou dar uma olhada no meu email
-Aff ate cansado so pensa na empresa e é chato viu pela mor de deus -Disse me cobrindo e virando para o outro lado
Eu sabia que ele ia inventa alguma coisa para fazer logo que a gente chegasse, ainda mais se eu chamasse ele para fazer alguma coisa, nem sei mais porque eu chamo ele para fazer as coisas viu, entao o que eu vo fazer de melhor mesmo é dormi pois nem para sexo eu do conta hoje infelizmente...e falando em sexo faz tempo que eu não vejo aquele pedaço de mal caminha que o Sr.Jones tem, to com saudades
Eu queria muito saber se ele anda me afetando pois na empresa não falou muito,na viagem de agora naspartes em que nós estavamos acordados ele não falou nada, so ficou vendo filme naquela mini tela do avião.
POV KILLIAN
Para o meu azar aqui estou eu no Brasil, eu queria estar aqui? Com certeza não,mas infelizmente sempre que tem esses malditos jantares ou festas eu tenho que vir. O que me salva nesses momentos agora é a Swan, aquela loira doida de sempre, eu não sei dizer se ter chamado ela para ser a minha esposa de mentira foi bom ou ruim, porque teve momentos em que eu tive vontade de larga mão de tudo e me afastar dele mas claro tambem teve momentos legais e felizes mesmo ela sendo chata e mimada e saindo com as amigas delas e aprontando...ela me fez mudar em alguns quesitos e se isso é bom ou ruim só mais para frente que eu irei saber.
Hoje por incrivel que pareça ela me chamou para se deitar com ela, no fundo eu queria não vou mentir sem duvidas eu iria me deitar na cama e abraça-la bem forte e logo pegar no sono mas a realidade veio e o medo tambêm e entao inventei uma coisa que realmente nessa viagem eu não irei fazer em momento algum porque aqui eu não quero saber nada sobre a empresa alem dos restaurantes e das conversas e vou ter que ter...a vou explicar o motivo do medo...o medo é das conseguencias que poderam vir no futuro, eu sei muito bem que vai chegar uma hora e vou tacar o foda-se e vou querer ficar abraçado com ela, dando varios beijos e outras coisas,mas eu sei que agora não é o momento e entao vou me segurar pois não sei o que o futuro me reserva.
Logo que percebi pela sua respiraçao que ela havia definitivamente dormido, peguei uma cerveja na geladeira e me sentei na poltrona de frente da camae logo me peguei encarando ela e pensando em como as coisas mudaram depois que conheci ela, em como eu começei realmente a me importar com outra pessoa que não seja eu ou outra coisa como a empresa.
Ela dormindo calma desse jeito nem parece aquela mulher louca, falante, desnaturada e tudo o que existir, olhando ela assim ate parece um pouco minha irma que a minha mãe sempre me falava quando eu era criança e a qual eu sei muito pouco pois acabamos nós afastando e eu não sei o motivo ja que minha mãe não me conta...sim poucas pessoas sabem mas eu tive uma irma e para a minha tristesa eu não sei nada sobre ela praticamente.
APOS ALGUMAS HORAS....
POV NARRADORA ON
Apos Killian ficar olhando Swan dormindo ele acabou dormindo na poltrona mesmo o que mais tarde o resultaria em uma dor nas costa a ele. Emma conseguiu dormi por 6 horas seguidas fazendo acorda na frente de jones, ela logo se levantou e bufou ao ver Jones deitado todo encolhido na poltrona, em seguida seguiu para o banheiro e loog tomou um banho longo e relaxante o que acabou durando quase 1hora.
Apos sair do banheiro o celular de Killian começou a tocar e sem pressa alguma ela seguiu ate ele e ja atendeu mesmo sem ver quem era."Alo!"
"Quem ta falando?"
"Emma, sou a mulher do Killian, quem fala" -Disse esperando o alguem do outro lado falar quem ele ou ela seria, mas ela obeteve apenas o silencio como resposta - "Quem ta falando?"
Apos alguns segundos a ligação cai e Emma encara a tela do celular com cara de quem não estava entendendo nada.
-Esse povo é loco viu
Ela logo deixou o celular dele onde ela havia pego e foi colocar uma roupa,para a sua surpresa e talvez medo, aquela sensação de que estava sendo viagiada havia voltado.
*Obs-Gente essa sensaçao da Emma logo vocês vão saber o porque.
YOU ARE READING
Esposa de Mentira
FanfictionO sonho de Emma Swan era ter uma família e não passar a sua infância e adolescência toda passando por vários orfanatos...ela só queria ser como as outras crianças, ter o amor dos pais. Aos seus 18 anos ela se muda de cidade com a sua amiga Ruby com...