Como era no começo?

94 11 7
                                    

Espero que gostem...Boa Leitura

Após Dois Meses...

A minha vida de dois meses não é mais a mesma já que agora finalmente entrei oficialmente na faculdade e estou no meu primeiro ano de Direito e eu tenho que agradecer ao Killian por isso que sem ele eu não estaria aqui assistindo a primeira aula do dia.

Nesses dois meses que eu já estou aqui consegui fazer varias amizades e eu fico muito feliz com isso já que eu não sou daquelas pessoas que fazem amizade fácil, a primeira quem eu tive uma amizade desde o primeiro dia foi a Alice Garcia ela não é daqui e sim do Brasil enquanto estou em fase de aprender o português de lá que é super legal, ela foi a pessoa em que eu senti que podia confiar e eu não estou errado ate o momento.

-Emma...Emma

-Oie Alice 

-É agora a hora de vocês prestar atenção na aula viu -Disse rindo

-A sim, me desculpa estou com a cabeça em outro lugar

-Eu percebi isso, mas tudo bem agora volte para cá pois o professor vai falar sobre as leis penais 

-Tudo bem -Disse me sentando direito na cadeira e ouvindo atentamente o professor

As horas foi se passando e acabei começando a entrar em um tédio, eu queria muito embora mas só  de pensar que depois que eu sair da faculdade eu vou ter que ir para a empresa e ficar a tarde toda com Killian. Ultimamente a gente não anda mais se falando, falamos apenas o necessário e sobre a empresa...o motivo? Simples...eu não ando mais ficando com ele como antes, desde que comecei os estudos ou eu estou estudando para um prova ou eu vou sair com minhas amigas e ele meio que não faz questão que eu fique com ele, ele não pede para eu ficar ao invés de sair com elas, ele vive praticamente trancado naquele escritório só sai para comer alguma coisa quando quer comer, eu preciso conversar com ele mas sinto que ele não esta a fim de conversa comigo, sei que pode ser a minha culpa o motivo de nosso afastamento mas eu não posso fazer nada eu não vivo dele já que agora eu trabalho e recebo meu dinheiro.

As aulas havia acabado estava esperando Alice guardar o seu materiais no armaria para irmos ate o estacionamento juntas e lá se despedir e cada uma ir para um lado mas algo me chamou atenção ao receber uma mensagem.

"Eu estou te esperando na entrada da faculdade"

Porque Killian veio ate aqui? Ele nunca fez isso antes, sera que aconteceu alguma coisa? 

Peguei minhas coisa rápido e segui ate a entrada do estacionamento onde eu o encontro encostado no carro sem o palito que já faz parte do seu corpo com o tanto que usa. Fiquei o encarando e ele fez o mesmo comigo ate o momento em que sou chamada por Alice que quase me derruba ao pular na minhas costas.

-Ei emis o que faz aqui parada no meio do estacionamento? Achei que ia me esperar la dentro

-Eu...eu tive que vim para cá

-Porque? -Perguntou me olhando seria

-Meu namorado ta me esperando

Eu nem sei se eu fiz o certo ao chamar ele de namorado pois ate onde eu sei não oficializamos nada ainda para a minha tristeza. Estranhei o silencio e olhei para a Alice que olhava diretamente para Killian que brincava com uma pedra no chão...o que tanto ela olhava para ele.

-O que foi Alice?

-É nada não Emma -Disse rápido -Eu preciso ir agora, depois te mando mensagem, tchau Emma

-Tchau Alice -Disse vendo ela andando rápido ate seu carro e de lá saindo o mais rápido que ela conseguiu

A pergunta do momento em meu celebro...porque ele ficou assim ao ver Killian? Eles já tiveram alguma coisa ou ainda tem? Ai meu deus era só o que me faltava ter um chifre na minha testa agora.

Esposa de MentiraWhere stories live. Discover now