Meu nome e Eloise tenho 23 anos e sou universitária prestes a me formar em administração. Estou em uma segunda feira qualquer mais parece que o mundo resolveu me destruir hoje, Moro com meus pais ainda no rio mais estou prestes a ir morar sozinha em Belo Horizonte Assim que me formar.
Estou passando em frente à cafeteria onde sempre tomo meu café. (ai vocês estão falando porque não toma café em casa, eis ai que lhe respondo o café da minha mãe e horrível), continuando entro na cafeteria e peço meu pedido como sempre um cappuccino com dois croissants. Aí entra um rapaz muito bonito ele usa uma farda da mesma faculdade que eu, fico surpresa porque não vi nenhum garoto bonito na faculdade como ele e sou pega dizendo um "aul" em voz alta, então escuto um resmungo atrás de mim, dou uma olhada e está uma senhora me encarando. Fico Vermelha de vergonha sempre tenho esses momentos vergonhosos quando vejo pessoas bonitas "inclusive rapazes". Dou-lhe um sorriso de desculpas e me viro pra ter a visão do Príncipe, ele está fazendo seu pedido e dou uma olhada pra ver direito, ele e um Príncipe mesmo, tem os cabelos lisos, corpo bem definido (bem definido mesmo tem a bunda redondinha e bem volumoso)é tem os olhos cor de mel. Saio do meu devaneio com tapa forte na mesa da minha amiga Letícia. (ela e bem louca e desbocada me mata de vergonha as vezes. Ela faz faculdade de pedagogia e ja fico imaginando ela atirando coisas nas crianças porque ela tem essa mania de atirar coisas quando esta com raiva).
- oi eloe.(E assim que ela me chama) - está pensando em macho de novo.
- Eu não. (Respondo de imediato porque tem alguma pessoas próxima a nós ). - você sabe que a última vez que fiquei com alguém foi seu primo safado digo a ela. Sussurrando.
Pois eh ela tem um primo muito safado. Ela me apresentou ele logo que entrei na faculdade, o nome dele e lucca ele e bonito mais não se compara com o bonito que entrou aqui. E falando dele vejo ele se aproximar de onde estamos ele chega e diz.
- bom dia com licença, será q vocês pode me ajudar sou novo nessa faculdade meu nome eh Samuel. Estudei em outra todos os semestres mais estou no último em administração e resolvi me mudar pra essa porque fica mais perto da minha casa. (logo minha amiga responde já falei que ela e desbocada?).
- podemos sim ne eloe, A propósito você e gay? Porque foi tão educado que quase te agarro aqui mesmo.
Ele fica sem graça com a pergunta dela, E meu rosto arde de vergonha(ela e bem bonita e também bem desbocada).mais tomo a frente pra perguntar a dúvida que ele tem antes que ela diga mais besteiras.
- desculpe-me minha amiga mal educada, (digo olhando a ela).pode me dizer sua duvida.(ela tenta falar mais algumas baboseiras mais dou-lhe uma olhada ela se cala resmungando).
- você pode-me dizer onde fica esse pavilhão? -pego o papel em sua mão e dou uma olhada. Estaco quando vejo e o mesmo pavilhão onde eu estudo, olho a sala e lá está escrito na parte superior sala 28. Minha sala fico rindo por dentro porque meu Príncipe vai estudar na mesma que sala como colega, dou-lhe o papel de volta e digo.
- você e meu colega agora. Você estuda na mesma sala que eu.
- muito bom saber disso então irei esperar vocês terminarem para irmos juntos a faculdade - e ali ele se senta na outra cadeira quê estava vazia até a hora de irmos.
Chegamos à faculdade e ele me pediu pra ir junto à secretaria por que ele tinha que assinar algum papel. Depois que saímos de lá fomos direto pra sala. Porque estava quase na hora do professor chegar e não quero perder nenhuma aula se não me ferro pra terminar meu tcc. minha sala nesse semestre têm poucos alunos isso e muito bom porque não tem muita barulheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Pervertido
RomanceA história conta sobre um jovem casal, cujo os nomes são a bela Eloise e o seu "principe" Samuel. Que fizeram faculdade juntos, tiveram um romace prévio mais devido às circunstâncias da vida?! Plágio e crime!