Vamos lá não tenho muito tempo então preciso digitar rápido, Aproveitando que a quenga tá online.
“ Leh sua quenga, vai na casa do Samuel correndo e não deixa ele Vir aqui, ate a hora certa, não posso te contar agora mas depois te conto tudinho de cabo a rabo.”
Visualizada com sucesso, agora rezar pra ela agir, tomara que ela consiga segurar Samuel por muito tempo, vindo da Leticia não duvido de nada do que ela e capaz, mas o que o Gustavo faz aqui sabendo que minha mãe não o suporta? Certeza que isso foi ideia do papai, depois preciso conversar com ele sobre isso.
Olho a hora no celular e esta dando quase as 15:00 da tarde, não almocei nada, aliás fui almoçada e lembrando disso esqueci de tomar o anticoncepcional, estou correndo o risco de engravidar não quero filho. Não por agora, abro a gaveta da cômoda e sei que tem remédio lá. Depois que comecei a ter transas com Samuel, tenho espalhado remédio a casa toda, assim não corro o risco de dar de cara com Gustavo ou outras visitas inesperadas, Não tenho água para tomar o jeito vai ser tomar seco assim mesmo, Olho o celular e tem mensagem da Letícia.
" Elo. Acho que o gostosão tá desconfiado mas vou tentar engana-lo direitinho, me avise rápido quando o gay do seu ex namorado ir embora, caso não me avise minha única alternativa vai ser levar seu boy pra cama assim ele vai demorar de chegar ai ”.
Mais nem pensar que ela vai tocar no meu safado, Muito menos no meu menino.
“ pode deixar que aviso sim, mais nem pense em tocar no meu menino ou você será uma amiga morta”.
“ hahahahaha. Você não está aqui para saber se estou com ele ou não na cama, pode ficar tranquila não quero seu menino, mais se quiser dividir estou a disposição”.
“ não muito obrigada mais não quero ele inteiro pra mim, não dividir com ninguém nem mesmo a minha melhor amiga, bjsss tchau”.
Letícia sua vaca você vai me pagar. Assim que término de passar a mensagem para Letícia escuto o barulho da chave rodar, acho que eles já foram abro apenas uma brecha da porta, e não a ninguém aqui vou ate a cozinha e coloco água para fazer macarrão, nem término de colocar a panela no fogo escuto barulho da chave destrancando a porta, e tudo que eu fiz ate agora não adiantou de nada, pois e Gustavo que acaba de entrar.
- Eloise quanto tempo, como você mudou, não tem mais nada daquela menina que conheci. – você também mudou, está mais velho não muito mais está. O que anda fazendo aqui?
- acho que não preciso te responder. – ele vem em minha direção e dou um passo pra trás, não da muito tempo ele me abraça e beija o canto da minha boca, vejo Samuel na porta e Letícia atrás. Samuel agarra Gustavo por traz e acerta um murro no canto da boca, tento separar os dois mais eles saem embolando pela calçada Letícia me puxa pra traz então Samuel o larga e diz. – então foi por isso aquela enrolação toda, acho que não preciso ver mais nada aqui.
Ele saí exalando fúria. Saio correndo atrás mas Letícia me segura pelo braço e diz.
– não elo, agora não, deixe ele esvaziar a cabeça um pouco, Se for atrás dele agora acabará perdendo tudo.
- então aquele e seu namorado, melhor dizendo ex namorado. – diz Gustavo sorrindo com a boca suja de sangue por conta do murro, sou tomada pela fúria, e o acerto com um tapa no rosto.
– saia da minha casa ágora. – você pagará por isso eloise você e seu namorado. – saia e não ouse voltar aqui, nunca mais.
Nem término de falar Letícia atira o sapato na testa que o faz desmaiar na hora.
– pronto agora só esperar o enterro. – nesse momento meu pai aparece com o carro de Gustavo e o ver deitado no chão desacordado, ele vê o sapato acima de sua cabeça, desse rápido do carro e vem ajudar Gustavo, ele vê se está respirando e o recosta na parede, Gustavo volta em si e tenta se levantar meu pai o apoia em seu corpo e o desgraçado diz com a voz embolada.
- vocês vão me pagar, Todos vocês. – Letícia mostra o dedo do meio e papai o ajuda a entrar no carro.
Entro em casa e vou para o quarto não consigo aguentar, as lágrimas me toma e caio no choro Letícia me abraça e digo que quero ficar sozinha.
– não chore sua vaca ele te ama e vai te entender, mais não o procure hoje não e o momento exato pra isso. – você acha que ele vai me perdoar? – já te falei que ele te ama eloise com certeza vai te perdoar sim.
Ela beija minha testa e me mostra o dedo do meio e vai embora, passo a noite chorando como uma tonta ate que Caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Pervertido
RomanceA história conta sobre um jovem casal, cujo os nomes são a bela Eloise e o seu "principe" Samuel. Que fizeram faculdade juntos, tiveram um romace prévio mais devido às circunstâncias da vida?! Plágio e crime!