capítulo 06 samuel

142 4 5
                                    

Acordo como uma disposição tremenda, acho que é porque minha safadinha vem pra cá fazer o trabalho da faculdade. Espero muito que a conversa que a Letícia teve com ela ajudou um pouco ela ter menos raiva de mim, levanto-me e vou tomar banho e escovar os dentes. Quando saio do banheiro não avisto Henri levantando, Será que já foi pra casa da Letícia com certeza não, está cedo ainda pra ele ter ido então ouço uns grunhidos vindo de seu quarto, caminho a passos largos até o quarto onde ele fica e abro a porta bem devagar. Tomo um susto com o que vejo que horas a louca da Letícia entrou aqui? Eles estão fazendo sexo e nem percebe que estou aqui, ele amarrou uma camisa em sua boca para conter os gemidos dela e a vendou amarrando outra camisa em seu rosto para que não o veja lambendo a bichinha dela ele está abrindo suas pernas para ir mais fundo decido acabar com a alegria dos dois, bato forte na porta do quarto então digo.

- Que safadeza é essa.

Ele toma um susto que cai pra trás batendo suas costas no chão ficando com as pernas pra cima, e a louca levanta depressa e vai pro lado batendo a cabeça na parede fazendo um som alto que penso até que fez um galo. Então se senta na cama e coloca a mão na testa e depois tira a camisa dos olhos e da boca e diz.

- Maldito gostoso desgraçado porque teve que nos dar um susto desses. Esperava só mais um pouquinho que acabaríamos. E nem precisava me dar um susto desses fazendo-me bater a cabeça na parede agora vou parecer que tenho um tumor na testa.

- porra Samuel por que fez isso homem, me ajude levantar agora.

Estou com raiva, mais to rindo como um louco da situação que chego a sentar no chão porque não aguento ficar em pé de tanto rir. Depois de tanto rir levanto e ajudo Henri se levantar então ele vai pro banheiro tomar um banho e a louca me pede uma toalha pra tomar também. Jogo a toalha nela e Saio do quarto pra que ela possa se enrolar e esperar Henri sair do banheiro. Ligo a cafeteira para fazer café e Henri não saio do banho mais a louca sai do quarto e sentou se no sofá espera do meu primo sair. Eu não aguento olhar pra cara dela que começo a rir ela fecha a cara é me joga um pé da sua sandália que passa perto do meu rosto, Então ela diz.

- Anda rápido Henri pra lavar o furico e seu pau não precisa demorar tanto.

- Calma já to saindo.

Ele sai do banheiro ela se levanta e vem à cozinha pegar sua sandália, não resisto e rio da cara dela novamente. Ela levanta a toalha e me mostra sua bichinha e diz.

- Pelo menos seu primo deu umas lambidinhas na minha bichinha melhor que você, que nem chegou a tocar na boceta da Eloise. -Fecho a cara é quem ri agora é ela e meu primo. Ela pega a sandália e se vira para ir ao banheiro, Então começo a zoar meu primo.

- Tá grandinho em Henri. - Digo apontando pro seu pau. - É uma pena que não deu pra aproveitar dele agora de manhã.

- Cara vai pro inferno.

Ele sai e me mostra o dedo do meio, faço o café e espero os dois aparecer, Letícia sai do banho e vai vestir sua roupa e Henri aparece depois já vestido. Esperamos a maluca pra tomarmos café, depois de uns minutos ela volta e reparo sua testa e tem um alto relevo então começo a rir novamente ela passa por mim quieta se senta ao meu lado. Levanto-me pra pegar pão no armário e nesse momento ela ataca, Aperta minhas bolas com mais força que Eloise e não aguento a dor e grito muito, ela começa a rir e Henri engasga com o café que está tomando, ela me solta e diz.

- Como é bom rir da dor dos outros né Samuel?

- Vá a merda Letícia, sua dor na testa não se compara ao do meu saco.

- Verdade a minha e pior, tem gelo na geladeira?

- tem sim sua maluca, pega pra mim também.

Ela se levanta e vai pegar o gelo, volta com um cubo na testa e um saco na mão e me dá e diz.

 Meu Príncipe PervertidoOnde histórias criam vida. Descubra agora