Acabo minha rotina matinal de todos os dias e vou tomar café, chamo minha amiga para irmos até a cafeteria de sempre lá podemos conversar mais sobre o assunto que ela quer me contar. Vamos, no carro do meu pai porque não quero pegar um táxi, quero economizar para gastar com o trabalho que o professor passou, chegamos à cafeteria, mas estaciono o carro um pouco abaixo porque não tem vaga em frente a ela, descemos do carro e vamos andando até lá entramos e fazemos nossos pedidos e digo a ela.
- vai desembucha sua língua solta.
- Eu não deveria te ajudar, estou sofrendo bullying quando venho te dar uma luz pra sua vida.
- para de drama e solta logo de uma vez.
- eloe você gosta mesmo dele? O que aconteceu naquele dia.
- ele disse que estava à procura de outra, uma que o amasse de verdade não uma mimada, Aquele idiota não quero falar dele muda de assunto.
- ele estava bêbado, não acredite nisso. Ele ficou puto quando mentir pra ele dizendo que você tinha achado um rapaz é tinha ido embora com ele.
- leh ,as pessoas quando está bêbada conta a verdade porque não tem coragem dizer quando está sóbria.
- então está confirmando que ele gosta de você.
-Não.
- como não, você acabou de dizer que as pessoas não tem coragem de dizer sóbria mais diz quando está bêbada, e ele disse em um tom bem alto minha vizinha safada e você é a vizinha safada.
- tá bom não vou mentir já que você não me deu outra escolha, não gosto dele tá bom pra você.
- entendi agora me tira uma dúvida vocês tem alguma coisa marcada ou preciso marcar pra vocês, Para ver mesmo se você não gosta dele.
Nessa hora nossos pedidos chegam, e bebo um pouco do meu cappuccino e ela continua.
- tem ou não.
- temos só um trabalho em dupla que o professor Teodoro passou.
-perfeito isso, mais tarde irei passar na casa dele para conversar um pouco e saber se ele gosta de você ou não.
-você sabe qual eh a casa dele?
- não, mas tenho o número do primo dele e posso ligar pra ele para me pegar na sua casa.
- ual, tem horas que esqueço até que você é uma bruxa leh.
- obrigado pelo elogio, se isso é um elogio, más isso vai lhe custar algo em troca.
- já estava até demorando como diz o ditado "quando a esmola é grande até o santo desconfia", Vai diz o que você quer.
- nada demais, só quero que você faça minha pesquisa de 15 páginas.
- Nem sonhando, estou cheia de atividades para terminar e falta o trabalho em dupla que o professor Teodoro passou.
- tá bom, então não irei te ajudar.
- vamos fazer assim se ele disser que me ama e vai ficar comigo, você me manda o que é pra pesquisar pelo whats.
- fechado, mas vou logo te dizendo, é melhor você ir agilizando suas atividades porque não irei perder.
Terminamos nosso café e vamos embora, tenho que ir ao mercado com minha mãe mais tarde, e não posso demorar muito tempo. Passo na casa da Letícia para deixa-la antes de ir para casa, ela desce do carro e me diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Pervertido
RomanceA história conta sobre um jovem casal, cujo os nomes são a bela Eloise e o seu "principe" Samuel. Que fizeram faculdade juntos, tiveram um romace prévio mais devido às circunstâncias da vida?! Plágio e crime!