Jimin e a solidão

1.9K 212 48
                                    

Park Jimin não imaginou que se sentiria sozinho numa cidade tão grande quanto Seoul.

Havia se mudado de Busan para a capital querendo uma vida melhor, estudar numa faculdade renomada e conseguir um bom emprego para assim construir uma vida boa.

Mas, tudo que Jimin tinha conseguido nesses dois anos morando na capital sul-coreana foi um apartamento num prédio caindo aos pedaços, uma vaga numa faculdade modesta e um emprego de garçom numa lanchonete do seu bairro, que não chegava nem perto de ser um dos mais ricos da cidade, sendo esse o seu charme.

Com certeza, a vida não estava como o menino de cabelo preto tinha planejado, mas isso não o abalava, sabia que as coisas melhorariam alguma hora, ele se esforçava para que isso acontecesse.

Jimin estava sempre atrás de um emprego melhor, mandando currículos e marcando entrevistas sempre que possível, também se esforçava estudando, conseguindo conciliar a faculdade com o emprego que tinha; muitas vezes ao final do dia a exaustão inundava seu corpo, mas ele sabia que valeria a pena no futuro.

Mas, uma coisa que não tinha mudado desde seu primeiro dia ali era sua solidão.

Ok, não há necessidade de tanto drama. Jimin tem um melhor amigo chamado Kim Taehyung, mas eles quase nunca saem ou passam um tempo juntos porque o Kim está sempre ocupado demais com o namoradinho, Jeon Jeongguk.

Park até já tentou namorar algumas vezes, mas as meninas não se interessavam porque Jimin era um quebrado de Busan que não largava o dialeto. E os meninos só queriam sexo enquanto Jimin queria um relacionamento sério.

Então, a solidão era a única que o fazia companhia, só que Jimin não se conformava com isso.

Uma noite, voltando do trabalho, passou em frente a uma loja, um pet shop para ser mais exato, viu na vitrine aquele amontoado de gatinhos, alguns eram pequeninos, outros eram maiores, uma moça estava os tirando dali para levar para outro lugar, para uma gaiola, Jimin deduziu; os gatinhos não poderiam passar a noite na vitrine.

Ficou observando aquelas bolinhas de pêlos de todas as cores, tão fofos que o Park não resistiu a ideia que surgiu em sua mente.

Adotaria um daqueles gatinhos.

sweet kitten ♥ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora