— Bom dia, Namjoon!
Acordar e ver Kim Seokjin na sua cozinha era uma imagem que ele ainda não havia conseguido processar muito bem. Parecia um daqueles sonhos que começa bem, mas com o passar do tempo vai se tornando um pesadelo. Era estranho, porque o mais velho nunca tinha lhe tratado desse jeito, nem mesmo na época em que namoraram.
Quando eram amigos, o máximo que Seokjin fazia para demonstrar seu carinho era com abraços, quando o namoro se iniciou nem isso, sua relação parecia ter virado algo completa e somente carnal. Mas, agora era acordado com um delicioso café da manhã todos os dias.
Não queria, mas estava desconfiando.
— Bom dia. — respondeu simples ao se sentar a mesa. Colocou o café preto em sua xícara e pegou seu celular que estava ao seu lado na mesa. Algumas mensagens de Jimin apareceram na tela e achou melhor lê-las quando estivesse no trabalho.
— Dormiu bem? — o mais velho sempre puxava essa mesma conversa toda manhã.
— Sim — respondeu no automático. — E você?
— Também.
Namjoon tinha conseguido um colchão usado com sua secretária, Hyojin, que estava se mudando para a casa da namorada e não precisaria mais dele. Seokjin torceu um pouco o nariz, já que estava usado, mas logo aceitou, pois não tinha muita opção. O colchão foi colocado no quarto do Kim mais novo, mas em direção oposta a sua cama. Não queria dormir tão próximo dele, tinha consciência de que não era tão forte quanto desejava.
E assim o café da manhã se seguiu monótono como o usual, com Namjoon comendo e mexendo no celular distraidamente e com Jin comendo e lendo o jornal.
♡
— Ah! É tão bonito Jimin! — disse Yoongi apontando para algumas capinhas de celular. — Me dá uma, por favorzinho!
A viagem de metrô de volta para Seul tinha sido bem mais tranquila do que as outras vezes que pegaram tal veículo, o híbrido se mostrava bem mais adaptado, talvez o motivo disso fosse já ter todas as suas memórias de volta, mas Jimin não tinha como saber já que não conversavam muito sobre isso.
— Mas, Yoongi! Você nem tem celular — disse rindo.
— Então, me dá um também?
O Park riu ainda mais. Mesmo usando a tática dos olhos pidões, Jimin passou direto pela loja de coisinhas de celular e se encaminhou para a saída da estação, com um Yoongi tristinho ao seu encalço.
Mas, aquela faceta triste não durou muito quando já estavam andando de volta para casa e o híbrido reparou o quanto de folhas havia pelo chão. Era outono. Marrom, avermelhado e amarelo, todas essas cores sobre as gramas secas e já sem vida. Yoongi ficava muito fascinado com a natureza, como lugares que estavam num mesmo planeta podiam ter tantos detalhes diferentes. Busan era quente e refrescante, Seul era frio e abafado. Perguntava-se como seria o resto do mundo.
Apesar de estar completamente cansado da viagem, Jimin não conseguiu impedir o felino de brincar com as folhas caídas ao chão. Ele corria e se jogava nelas com uma alegria que fazia seu cansaço sumir. Gostaria de estar com uma câmera fotográfica apropriada para poder captar toda aquela maravilha que era Yoongi. Mas, na falta da mesma, usou a de seu celular mesmo.
— Ah, que fofinho! — uma moça desconhecia parou ao seu lado e falou. — Ele é o que seu?
Foi pego completamente desprevenido.
— Meu... Dongsaeng? — respondeu com um tom interrogativo, já que não estava certo de sua resposta.
A moça apenas lhe sorriu e sorriu para Yoongi, logo indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet kitten ♥ yoonmin
Fanficonde Jimin pensa que adotou apenas um fofo e inocente gatinho para lhe fazer companhia. [yoonmin | +18 | yoongi!híbrido]