Jimin e a fofura

1.4K 167 112
                                    

Já eram seis horas da tarde, Jimin tinha perdido o resto das aulas daquele dia e inventou uma doença qualquer para seu chefe para poder faltar ao trabalho e ficar o resto do dia com Yoongi.

O híbrido acabou dormindo em seu colo, acordando apenas duas horas depois com a barriguinha roncando. Jimin ficou na dúvida sobre o que deveria dar a ele, acabou que decidiu dar lámen com um copo de leite. Depois do preparo do lámen, Jimin serviu uma tigela para si e outra para Yoongi, fez o mesmo com o copo de leite.

Sentaram-se no chão, um de frente para o outro. Jimin começou a comer como sempre, já Yoongi ficou observando a tigela, os jotgarak**, o copo com leite e não fez nada. Park observou isso, só que antes que pudesse comentar sobre isso, Yoongi pegou a tigela com as duas mãos, deixando os jotgarak de lado e enfiou a cara na tigela, comendo na pressa que sua fome exigia.

— Ei — Jimin chamou a atenção do hibrido, rindo. Yoongi levantou a cabeça lhe olhando, suas bochechas, boca e nariz estavam sujos de molho vermelho, suas orelhinhas em meio aos seus cabelos estavam levantadas, atentas, tornando aquela imagem ainda mais fofa. — Não é assim que se come Yoongi. — Park explicou delicado, deixando seu prato de lado e pegando os jotgarak que Yoongi nem pensou em usar.

— E como é? — o hibrido questionou com o biquinho sujo.

— Vou te explicar.

Jimin posicionou os pedaços de madeiras delicados entre seus dedos e explicou ao seu gatinho como ele deveria usa-los. Yoongi também tentou beber o leite usando só a língua e Jimin lhe explicou que seria bem mais prático se ele usasse a boca toda.

A refeição durou uns bons vinte minutos, Park se sentia feliz ao ver seu hibrido comendo bem, queria vê-lo bem gordinho e saudável. Yoongi coçou os olhos e bocejou depois de ter terminado de comer, engatinhou até Jimin e se jogou sobre o colo dele, como se pedisse por carinho e era óbvio que o moreno não iria recusar.

— Então, Yoongi — sem parar com os carinhos sobre as costas e a cabeça do fofo hibrido, Jimin começou a falar. — Você lembrou mais alguma coisa sobre o lugar de onde você veio?

Yoongi virou-se de frente para Jimin, e ainda em seu colo, negou com a cabeça.

— Nada mesmo?

— Não... Por quê?

— Estou curioso sobre o seu passado, o porquê de você ter esses poderes.

— Não são poderes, eu nasci assim.

— Ah, então você lembra?

— Eu já te falei isso... Eu acho.

Jimin percebeu que Yoongi não ficava muito confortável falando sobre esse assunto, então resolveu deixar pra lá. Mesmo que isso fosse estranho e que para Jimin aquilo não tivesse uma explicação lógica, ele não interrogaria o híbrido contra a sua vontade. Afinal, queria que Yoongi se sentisse bem, agora eles eram companheiros, Yoongi era responsabilidade de Park.

E Jimin sempre foi um menino responsável.




Os dois acabaram dormindo juntos no sofá, porque Yoongi quis ficar assistindo o desenho do pinguim até tarde. O híbrido estava encolhido sobre o corpo de Jimin, e apesar daquela posição ser um tanto desconfortável, o gatinho parecia bem ali, então o moreno não tinha do que reclamar.

Ao longe, seu celular tocou o despertador várias vezes e mesmo já estando acordado, não levantou para desliga-lo porque não queria que Yoongi acordasse, já que ele estava tendo um soninho tão gostoso. Jimin ficava a observa-lo e não conseguia tirar o sorriso do rosto, aquele híbrido lhe trazia uma paz tão grande, um sentimento de conforto, um sentimento que parecia ter cor e temperatura.

sweet kitten ♥ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora