— Jimin, se acalma pelo amor de Deus! — Taehyung pediu, já estava assistindo o melhor amigo andar de um lado para o outro desde o momento em que chegou. Park havia ligado para ele desesperado por ajuda, o Kim também ficou surpreso com tudo aquilo que estava acontecendo. Encontrava-se na casa de Jeongguk que não era muito longe dali, então ele e o namorado chegaram poucos minutos depois da ligação.
— Como você quer que eu me acalme?! Yoongi foi sequestrado e é tudo culpa minha! — falava alto por estar exaltado, mas era claro a tristeza no tom de sua voz. Só conseguia pensar onde o híbrido estaria; como estaria; o que estavam fazendo com ele, se ainda estava vivo, se ainda estava na Coréia e não havia sido mandado para algum laboratório estranho nos Estados Unidos ou na Rússia.
Quando Taehyung e Jeongguk chegaram, Jimin explicou o que tinha acontecido, contou tudo com detalhes e os três raciocinaram juntos e não conseguiram chegar a muitas conclusões que os fossem ajudar. Sabiam que o tal Seokjin era algum veterinário ou cientista interessado em Yoongi por sua condição de híbrido, mas o que ele estava fazendo e onde estava fazendo, os três amigos não faziam a mínima ideia.
— Mano, se senta pelo menos — pediu Jeongguk. — Eu estou começando a ficar tonto com você andando de um lado pro outro.
— E você não está ajudando Yoongi em nada se desesperando assim. — concluiu o Kim.
Park suspirou e ouviu os namorados, se sentando no chão em frente a eles que estavam sentados no chão. Sua mente não conseguia parar de pensar em Yoongi, o apartamento todo o fazia lembrar-se dele, pensava em como ele era fofo, lindo, inocente, macio. Só queria ter ele de volta.
— Eu não sei o que fazer! Depois que eu fugi dos seguranças eles foram embora sem falar nada. Não consegui ver que caminho a van tomou... Ah! Que merda! — disse irritando-se consigo mesmo mais uma vez.
Tudo que Jimin sempre quis depois de vir para Seul era uma companhia, ele havia conseguido a melhor delas, mas a perdeu que nem um idiota. Sua vontade de dar na própria cara era imensa.
— Ei — chamou o Jeon, que tinha o celular em mãos. — O nome do cara é Kim Seokjin, não é?
— Sim, JK. O que tem?
— Eu pesquisei aqui no Google e achei um site que fala sobre ele.
— O que? — Jimin não esperou nem mais um minuto, levantou-se tomando o aparelho da mão do mais novo e se sentou entre os dois no sofá. — É um site de artigos científicos, ele realmente é um cientista.
— Sobre o que é o artigo? — perguntou Taehyung.
— Sobre um tal projeto HYBRIDX...
— Deve ter alguma coisa a ver com Yoongi. — concluiu Jeon.
Então, Jimin tratou de ler o artigo em voz alta para que seus amigos escutassem. No artigo eram falados sobre os propósitos do projeto, as pessoas envolvidas, os procedimentos que seriam feitos e o quanto de dinheiro estava sendo investido. Descobriram ser um projeto feito a mais de dez anos, que só foi ter êxito dois anos atrás, com o experimento X23W40, chamado pelos cientistas carinhosamente de... Yoongi.
Nesse momento, Jimin estava completamente chocado. Nunca havia parado para pensar exatamente de onde o híbrido tinha vindo. Não acreditava em magia ou algo do tipo, era uma pessoa completamente lógica, mas aquilo tudo estava explodindo sua cabeça como nenhum plot twist foi capaz de fazer.
— Caralho velho... — O Kim falou. — Você se apaixonou por um experimento cientifico, Jimin.
— Cala a boca, Taehyung, não é hora para isso! — Jimin não queria pensar naquilo agora, seu cérebro derreteria e seu coração explodiria se o fizesse. Continuou olhando o artigo e viu que ele havia sido assinado por Kim Namjoon, que era cientista e também veterinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet kitten ♥ yoonmin
Fanfictiononde Jimin pensa que adotou apenas um fofo e inocente gatinho para lhe fazer companhia. [yoonmin | +18 | yoongi!híbrido]