P. Jimin: ele está muito bem hyung, se alimentando direito e se divertindo todos os dias.
P. Jimin: ele lembrou Namjoon! Yoongi se lembrou de mim! Eu estou tão feliz que poderia sair por Busan inteira gritando hahaha Eu o amo e ele se lembrou disso, assim como lembrou que também me ama.
P. Jimin: eu só queria te agradecer, hyung, por tudo que você fez. Yoongi foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida <3
"Eita... Pra ter usado emoji ele realmente está louco de felicidade" Namjoon pensou enquanto olhava as mensagens em seu celular e bebericava seu café bem preto que sempre o aquecia pela manhã.
O tempo que Jimin e Yoongi ficariam fora da cidade já estava acabando, Namjoon passou vários dias sem entrar em contado, mas a preocupação falou mais alto e ele teve que ir atrás de notícias do híbrido, e bem, elas foram melhores do que o esperado.
O Kim ficava muito feliz por eles, não tinha tido aquela sorte no amor, então ficava aliviado que o seu "filho" tivesse. Não sabia onde Seokjin estava desde o desastre que foi sua ida a Academia de Ciências de Seul, o cientista fora expulso do local e também perdeu suas patentes e seu diploma, já que a Academia o acusava de fraude e calúnia. Apesar de saber que o mais velho merecia, estava preocupado. Não queria nem imaginar nas besteiras que Jin era capaz de fazer no estado em que se encontrava.
Respondeu Jimin rapidamente e foi se arrumar para o trabalho, o laboratório onde trabalhava com o Kim mais velho tinha sido fechado, obviamente, o que não lhe preocupou financeiramente já que havia a sua clínica veterinária para mantê-lo. Tomou um banho rapidamente e logo se arrumou para sair. Pegou suas chaves, sua bolsa e foi em direção à porta enquanto arrumava sua gravata.
— Namjoon.
Seus olhos não quiseram acreditar.
— O que faz aqui?
— Eu... Eu não tenho mais para onde ir. — Seokjin respondeu sem olha-lo nos olhos, Namjoon sabia que ele apenas fazia isso quando se sentia envergonhado ou intimidado. — Você... Poderia me ajudar?
Existiam tantas coisas para serem ditas e feitas naquela situação, Namjoon deveria devolver tudo na mesma moeda, todo o sofrimento que Seokjin o fizera passar, todo o sofrimento que fizera Yoongi passar. Deveria gritar com ele, jogar tudo em sua cara, o enxotar dali, colocar todas as suas mágoas para fora.
Mas, Namjoon não era esse tipo de pessoa. Ele ainda conseguia ver uma pequena flor branca em todo aquele campo morto que era Seokjin.
— Entre.
O Kim mais velho entrou de cabeça baixa e com duas malas nas mãos. Namjoon não entendia o que estava acontecendo, ele tinha sido expulso de onde morava? Mas, por quê? Fechou a porta enquanto observava Seokjin deixar as malas no chão e se sentar ao sofá. Suspirou e foi em direção a sua poltrona, sentando em frente ao mais velho sabendo que uma conversa iria acontecer, só não sabia quem a começaria.
E, sendo nada surpreendente, ele que teve que começar.
— Então, o que aconteceu? — disse de braços cruzados e com uma das mãos apoiadas no queixo, Seokjin sabia que ele só fazia isso quando queria compreender algo.
— Eu saí do meu apartamento porque não tenho mais como paga-lo, e você sabe o porquê. — respondeu olhando diretamente nos olhos do Kim mais novo, Namjoon conseguia sentir raiva e mágoa em seu tom de voz. Esperava que ele não soubesse de nada. — Então, vim pedir a sua ajuda.
— Hum.
— Eu não tenho ninguém aqui em Seul, além de você. Por isso, gostaria que você me abrigasse por um tempo, até eu conseguir arranjar um emprego e juntar dinheiro para voltar para Gwancheon.
— Você vai voltar? — estava muito surpreso, Seokjin detestava sua cidade natal e tudo o que a envolvia e o maior motivo disso era sua família. Eles não queriam que Jin seguisse seus sonhos, para eles o certo era o seu filho primogênito se firmar ali e comandar o restaurante de sua família.
— Sim — sorriu triste. — No final, eles estavam certos.
O que mais chocava Namjoon era ver Seokjin tão desarmado, nunca tinha o visto assim mesmo passando mais de dez anos ao seu lado. Ele não tinha falado muito, mas era perceptível nas feições do mais velho o quanto ele estava abatido e cansado.
Por isso Namjoon não conseguiu dizer não.
— Você pode ficar o tempo que precisar. — disse fazendo seus olhares se encontrarem e Seokjin sorrir minimamente. — Eu não tenho uma cama reserva, mas quando eu voltar do trabalho, nós resolveremos isso. — se levantou e foi pegar suas coisas para finalmente sair.
— Namjoon. — sentiu a mão firme do mais velho em um de seus ombros, o que o fez virar para encara-lo. Era poucos centímetros mais alto que o outro Kim, então seus olhos se conectaram facilmente. — Obrigado. — sorriu minimamente mais uma vez.
Não se deixou abalar com isso, pois sabia onde daria, estava sendo bom com o mais velho por causa do sentimento e da história que tiverem, mas não queria mais sofrer, e também não pensava apenas em si, como em Yoongi também.
Nada respondeu, apenas concordou e sorriu fraco, saindo de casa em seguida.
♡
Assim que viu Namjoon se afastando da casa em direção ao ponto de ônibus, Seokjin começou a vasculhar cada canto daquele apartamento, sabia que o mais novo teve algum envolvimento com o sumiço de Yoongi, afinal, tinha deixado tudo nas mãos dele. Deus, como se arrependia disso. Depois desse ocorrido, todos os sentimentos que tinha por Namjoon foram para o ralo, ou pelo menos, queria pensar assim.
Nunca havia se sentido tão traído.
Sabia muito bem que o Kim mais novo não concordava nem um pouco com suas ideias e ideais, mas precisava destruir sua carreira? O que ele falou a Namjoon era verdade, teve que sair de seu apartamento porque não tinha mais como paga-lo. A única parte que não era verdade era sua volta para Gwancheon. Odiava aquela cidade, não queria olhar na cara das pessoas que o criaram, mas que ao mesmo tempo o diminuíram e o maltrataram tanto.
Seus pais e irmãos foram sempre muito amáveis consigo, até ter o desejo de ir para Seul iniciar a própria vida. Seu pai fingia que não tinha filho mais velho, sua mãe chorava como se ele fosse um assassino e seus irmãos o ignoravam, talvez, por não o entenderem e por inércia ficaram do lado de seus pais. Seokjin não ligava, que todos se explodissem.
Procurou em todos os lugares e nada encontrou.
— Merda! — bufou voltando a sentar no sofá, passando as mãos nos cabelos querendo espantar a frustação.
Bem, não tinha mais nada que podia fazer. Então, resolveu procurar um emprego, pois sabia que Namjoon não o aguentaria por muito tempo.
Namjoon era um doce de pessoa, mas todos têm o seu limite e Seokjin sabia que se passasse o seu seria expulso dali. Ainda achava que o mais novo tinha alguma relação com todo o desastre e iria descobrir qual.
♡____________________________________________________________________________
desculpa se teve muitos erros e pelo capítulo pequeno também, irei me esforçar mais!
espero que vocês tenham gostado :)
votem e comentem, por favor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet kitten ♥ yoonmin
Fanfictiononde Jimin pensa que adotou apenas um fofo e inocente gatinho para lhe fazer companhia. [yoonmin | +18 | yoongi!híbrido]