Jimin e Namjoon

595 85 52
                                    

Já fazia três dias que Yoongi estava no laboratório, Namjoon passou a ir mais cedo para que Seokjin não fizesse nenhum procedimento ou teste que fosse capaz de machucar o híbrido ou infringir seus direitos, mesmo que tecnicamente ele não os tivesse.

Odiava estar naquela situação, queria tanto resolver as coisas com Seokjin pacificamente, mas o mais velho era a pessoa mais cabeça dura que já fez parte da sua vida. Conheceram-se na faculdade, os dois fazendo ciências biológicas, viraram amigos logo de cara apesar de serem muito diferentes, Namjoon era o típico nerd tímido, já Seokjin, apesar da enorme inteligência e amor por estudos, não se achava um nerd e também nem era do tipo que levava desaforo para casa, seu gênio era extremamente forte e nunca deixou de ser.

A amizade dos dois era boa e engrandecedora, antes de se formarem, falavam sobre trabalharem juntos e serem a dupla de cientistas mais famosa de seu país. Os objetivos eram comuns, mas a forma como queriam alcança-lo era completamente diferente. Talvez, fosse por isso que nunca tenham dado certo, Namjoon pensava. Acabaram se apaixonando um ano antes do término da faculdade, o relacionamento era bom como a amizade, mas o Kim mais novo notou que apesar de estarem vivendo como um casal era como se continuassem amigos, ou pior, pareciam simples conhecidos que trabalhavam juntos.

Seokjin não se esforçava para estar junto do mais novo, não lembrava datas comemorativas e nem se preocupava em pedir desculpa por isso. Não foi a encontros que eles tinham marcado e depois do sexo simplesmente se virava para o outro lado da cama e dormia, sem nada falar e nem um carinho no namorado fazer. Para Namjoon aquilo não era mais um relacionamento amoroso, eram apenas negócios. Então, se separaram.

Quando terminaram a faculdade, já não se falava mais direito e cada um seguiu o seu caminho. Namjoon quis cursar outra faculdade, pois amava a vida acadêmica, e optou por medicina veterinária, já que sempre teve um apreso por todo o tipo de animal. Um pouco antes de se formar novamente, Seokjin veio procura-lo para lhe apresentar o projeto HYBRIDX, a princípio também achou aquela ideia uma loucura, apesar de possível. Até hoje se engana dizendo que não sabe exatamente o que o fez aceitar trabalhar junto com Seokjin, mas ele sabe.

Foi pelo simples fato de poder estar na companhia dele de novo.

Caminhava calmamente para casa depois de um dia cheio no laboratório, não tinha carro, pois gostava de andar de ônibus e metrô, e como não tinha tempo para fazer academia, achava bom voltar para casa andando porque assim mantinha a forma. Ao se aproximar de sua residência, avistou três rapazes, dois altos e um mais baixo. Os altos estavam de capuz como se quisessem se esconder; já o baixinho parecia somente nervoso.

— Olá... Precisam de ajuda? — questionou com um tom cortês, Namjoon era um amor de pessoa.

Os três rapazes olharam para si e os dois mais altos o atacaram, com um o segurando por trás e o outro apontando um taco de beisebol meio colorido em sua direção.

— Ei, ei! O que é isso? — não estava entendendo nada, aquilo era um assalto?

— Puta merda, gente! Eu falei que não precisava de tudo isso! — o baixinho disse de forma firme aos outros dois. — Desculpa por isso. — pediu dando um mínimo sorriso. — Você é o doutor Kim Namjoon?

— Sou sim... — respondeu meio desconfiado. — E quem são vocês? — os dois altos ainda o seguravam, ignorando completamente o amigo deles.

— Eu me chamo Park Jimin.

— Jimin?! — se espantou por saber exatamente quem ele era.

— Porra Jimin, eu falei que não era pra dizer o nome verdadeiro. — um dos dois reclamou com o Park.

sweet kitten ♥ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora