Jimin e as compras

1.1K 120 24
                                    

Foi bem difícil convencer Yoongi a esconder seu rabo e suas orelhas para que eles pudessem sair de casa. Jimin falou o quanto poderia ser perigoso se Yoongi não escondesse que era um híbrido, as pessoas poderiam hostilizá-lo ou transformá-lo numa atração de circo, Park não permitiria que nenhum dos dois acontecesse, mas o garoto-gato tinha que cooperar também.

Então, com muita dificuldade, Jimin conseguiu colocar um boné na cabeça de Yoongi e o fez vestir uma calça sem furo para a sua calda. O caminho todo o gatinho permaneceu com um enorme bico na cara e Park só conseguiu achar isso extremamente fofo.

Algum dia Yoongi ainda o faria morrer de diabetes.

Jimin os guiou até a estação de metrô, frequentava tanto ali que era praticamente sua segunda casa, e pegaram o veículo até o shopping mais próximo.
O moreno agradeceu pelo vagão não estar lotado, pois nem queria imaginar como Yoongi se comportaria se estivesse; provavelmente ficaria com medo e se agarraria a Jimin.

E foi bem isso que aconteceu assim que chegaram à estação onde desceriam. Yoongi avistou aquela multidão e não pensou duas vezes antes de pular nas costas de Jimin e ali ficar.

— Meu Deus Yoongi, quase que você nos derruba! - Park exclamou por causa do susto, mas quando viu que seu gatinho estava com o rosto escondido em seu pescoço com a respiração desregulada e a forma como se segurava em seus ombros, notou seu medo e não conseguiu ficar chateado.

Fez o felino descer de suas costas e pediu para que segurasse na barra de seu moletom com força para não se perder e que faria de tudo para que eles ficassem no meio daquela multidão o menos possível.

Assim, Jimin andou o mais rápido que conseguiu para fora daquela estação com Yoongi em seu encalço.

Quando já estavam na rua, que estava bem mais vaga, o híbrido não soltou a barra do moletom de Jimin, eles continuaram andando assim até o shopping e o Park não achou ruim.

Achou sim inesperado quando, do nada, o felino segurou sua mão e passou a andar do seu lado, não mais atrás como estava fazendo. Não é que o moreno tenha desgostado dessa atitude de Yoongi, só não esperava por ela.

O felino, apesar do medo inicial, agora estava totalmente fascinado com a cidade, parecia que ele nunca havia visto nada daquilo. Viu todos aqueles prédios e o quão gigante eles eram e ficou deslumbrado. Desfrutava do toque morno do sol como se nunca o tivesse sentido antes. Quando entrou no shopping ficou completamente de queixo caído, vendo todas aquelas coisas, sentindo tantos cheiros diferentes, o garoto-gato estava encantado. Via as luzes nas vitrines e achava tão lindo que não continha sua animação apontado para que o Park visse também.

Jimin não fazia ideia dessa inocência tão pura de Yoongi, as perguntas que o híbrido o fazia eram típicas de uma criança de sete anos, a empolgação com que falava sobre tudo que estava vendo com um tom de voz incrivelmente fofo aqueceu o coração do Park como ele nunca achou ser capaz de acontecer.

O moreno só conseguia pensar no quanto queria protegê-lo.

Entraram na primeira loja de roupas que Jimin viu, o Park queria ir direto para a sessão onde tinham as calças de moletom, mas Yoongi ficou encantado com as blusas de arco-íris que estavam no início do estabelecimento.

— Waah, é tão bonito! — disse pegando uma blusa que era claramente feminina e estampada com um gatinho no meio de várias flores coloridas. — Eu posso ficar com isso Jimin? — os olhos de gatinho que Yoongi fez destroçou completamente o coração do Park; tinha como dizer não para essa fofura?

sweet kitten ♥ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora