Jimin e o piquenique

597 70 27
                                    

Já passava das nove da manhã e Yoongi ainda não havia acordado. Na noite anterior, tinham ficado até tarde jogando baralho com Yewon e Jaehyun, então Jimin deixou que o híbrido dormisse até mais tarde. Seu rosto era simplesmente angelical, os olhos pequeninos fechados, a respiração leve, os lábios um tanto carnudos e rosados levemente abertos revelando um pouco das presas, o rabo felpudo por cima de seu corpo magro e as orelhinhas que se mexiam de vez em quando.

Jimin poderia assisti-lo o dia inteiro.

— Filho? — Yewon subia as escadas quando viu o Park mais novo encostado na porta do próprio quarto sorrindo que nem bobo. — O que faz aí parado?

— Nada mãe — suas bochechas ficaram vermelhas e ele tentou desconversar, mas sua mãe se aproximou e percebeu que estava admirando Yoongi.

— Você não me engana, Jimin. — Yewon riu olhando para o maior. — Você realmente gosta desse... Menino.

— Sei que é estranho pra senhora, mãe, mas-

— Também foi estranho para os seus avós quando eu levei seu pai para conhecê-los.

— Sério? — disso o Park mais novo não sabia.

— Sim, você sabe que seus avós sempre se acharam superiores por serem "ricos". Então, foi um total descaso quando eles descobriram que eu estava namorando alguém de "classe baixa", disserem que eu estava ficando louca e outras coisas desagradáveis. — balançou a cabeça, não querendo lembrar. — Mas, nada disso importava porque o que eu sinto pelo seu pai sempre foi bonito e verdadeiro. Eu não entendo o que Yoongi é, mas eu vejo que ele realmente te ama, a forma como ele diz o seu nome e quando te olha quando você não percebe é muito pura.

Jimin se aqueceu com aquelas palavras.

— Eu sempre soube que você não ia aparecer na minha porta com quem eu estava esperando, mas que se dane o que eu esperava, o importante é você ser feliz, meu menino. — sorriu para o filho e beijou suas bochechas.

— Eu te amo, mãe.

— Também te amo, bebê.

— Mãe! Eu já tenho vinte e dois anos!

— Mas, vai ser meu bebê até quando já estiver usando bengala!

Riram juntos e sua mãe desceu para começar a preparar o almoço.

Infelizmente, era seu penúltimo dia em Busan, logo mais estaria de volta a Seul e sua rotina cansativa, que certamente se tornaria mais leve já tinha Yoongi ao seu lado novamente. Já havia tudo planejado para quando voltassem: pagaria um adicional para o senhor Lee não deixar desconhecidos irem até o apartamento, compraria máscaras para o híbrido e insistiria para ele usa-las sempre quando saíssem, voltaria a procurar um emprego melhor para puderem se mudar, já que ainda existia em si um medo de Seokjin retornar e tudo se repetir.

Porém, não era nisso que queria pensar. Pensaria apenas em Yoongi e em como poderiam aproveitar aqueles dois últimos dias de "férias". Aproximou-se da cama onde o híbrido dormia e passou a beijar seu rosto e fazer carinho em suas orelhas, na intenção de acorda-lo. Ouviu um ronronar e logo os braços magrinhos de Yoongi estavam a sua volta num abraço gostoso.

— Bom dia Jiminnie — disse com a voz mais rouca que o normal, já que havia acabado de acordar.

— Bom dia gatinho. — sorriu ao ver as bochechas coradas do outro. — Dormiu bem? — perguntou enquanto ainda acariciava uma de suas orelhas manchadas.

— Dormi sim — sorriu de volta para o seu dono. — Eu tô com vontade de comer doce. —falou com seus lábios formando um biquinho ao final da frase.

sweet kitten ♥ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora