Yoongi e o celular

614 68 31
                                    

Por conta do pesadelo que Yoongi teve aquela noite, Jimin achou que deveria passar mais tempo com ele naquele dia. Sua rotina estava muito corrida sim, mas precisava ficar com o híbrido, ele havia passado por um trauma e estava completamente acostumado com o Park por perto, voltar a como era antes de uma vez não o fez bem e o moreno quis reparar isso.

Então, decidiu sair mais cedo da faculdade e ir mais tarde para o trabalho, a aula que faltou era a onde tinha suas melhores notas, então não se preocupou. Falou com seu chefe e ele entendeu; Jimin até que não faria falta naquele dia, já que estavam com os novos funcionários contratados trabalhando, entre eles Jeongguk que realmente tinha ido atrás daquele emprego.

Então, estava tudo planejado. Park acordou cedo como sempre, deixou o café da manhã pronto para o felino, se arrumou e foi em direção à faculdade. Assistiu às aulas, entregou alguns trabalhos, passou um tempo com o melhor amigo e seu namorado de pingente e voltou para a sala de aula, arrumando suas coisas e tomando o caminho de volta para casa.

Quando chegou a sua casa, encontrou a TV ligada, mas a sala vazia. Duzentas coisas ruins começaram a pipocar em sua mente, até que ouviu a voz grossinha de Yoongi vindo abafada do banho. O híbrido cantava alguma música, talvez de Steven Universo ou qualquer outro desenho que assistia em loop. Jimin jogou suas coisas sobre o sofá e foi até o banheiro, escancarando a porta do mesmo lentamente, sorrindo grande a ponto de seus olhos virarem dois riscos com aquela cena.

Yoongi na banheira cheia de espuma, brincando com as bolhas, espalhando água e cantando a plenos pulmões, ele ainda não havia percebido sua presença.

— Não sabia que você se divertia tanto sem mim. — o olhar assustado que assumiu o rosto do felino foi rapidamente substituído por um sorriso gigantesco, e antes que Jimin pudesse para-lo, o garoto-gato se levantou da banheira e correu em sua direção, obviamente escorrendo por conta de toda a água e sabão e caindo sobre seu dono. — Ai... Você ama fazer isso, não é?

— Desculpa Jiminnie — Yoongi respondeu com um tom meio preocupado, mas quando notou que seu dono já estava bem, voltou a sorrir grande. — Eu não me divirto sem você, eu só me distraio.

O Park sentou tendo o híbrido no seu colo, ele estava encharcado com sabão em algumas partes de seu corpo, mas o moreno não ligou, ele precisava de um banho também. Sentiu a pele macia da cintura de Yoongi sobre seus dedos gordinhos e sorriu, era tão bom tê-lo. Já o híbrido ainda não entendia bem, mas amava aqueles toques de Jimin, era gostosa a sensação que causavam em seu corpo, com seus pelos se arrepiando e sua barriguinha ficando estranha.

— Estava tão distraído que nem me viu chegar.

— Eu não tenho culpa se você é tipo um ninja!

— Um ninja? — questionou rindo.

— Sim... Mas, na verdade você parece um príncipe. Um príncipe pirata, igual daquele desenho.

— Qual?

— Aquele com a menina peixe! — Jimin não conseguiu recordar. — Que ela fica sem voz por causa de uma bruxa polvo malvada que não quer que ela conquiste o príncipe, mas no final ela vira fumaça preta e o príncipe pirata e a menina se casam e se beijam no final.

— Você quer dizer A Pequena Sereia?

— Não sabia que esse era o nome — riu fazendo uma caretinha. — Esse desenho virou meu preferido porque me lembra muito a gente.

— Ah é? Por quê?

— Você é um príncipe pirata e eu não sou completamente humano, nós vencemos quem tentou nos separar e... A gente se beijou no final. — Yoongi falou com as bochechas avermelhadas e Jimin quis o apertar o mais forte que conseguia entre seus braços, mas as pressinhas mordendo o lábio inferior cheio capturou completamente sua atenção, sendo impossível não se aproximar deles.

sweet kitten ♥ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora