Jimin e a confusão

1.4K 196 122
                                    

O alarme soou alto e irritante como toda manhã, assim acordando Jimin. Desligou o despertador no celular e esfregou os olhos. Eram cinco da madrugada, daqui a pouco Jimin estaria pegando um metrô para a faculdade, precisava tomar um banho rápido e deixar bastante comida e água para seu gatinho, já que só voltaria para casa de noite.

Estava tão feliz por agora ter uma companhia, estava animado para contar a Taehyung, seu melhor amigo adorava animais e com certeza o ajudaria a cuidar daquele felino tão fofo.

Jimin sentou-se em sua cama e se espreguiçou, passando a mão nos cabelos os bagunçando ainda mais. Bocejou e se levantou para ir escovar os dentes. Detestava se olhar no espelho de manhã, sua cara sempre estava inchada e as olheiras eram muito escuras.

— Essas olheiras só vão sumir quando eu me formar na faculdade... Eu espero, pelo menos. — disse, antes de lavar o rosto e escovar os dentes.

Depois da higiene na pia, foi ao vaso fazer suas necessidades e aproveitou para tomar banho logo, um banho rápido, já que só gostava de lavar o cabelo à noite. Saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e se dirigiu para o quarto.

— Bom dia Youngbae! — falou ascendendo a luz de seu quarto.

Quando se surpreendeu, arregalando seus olhos e ficando sem palavras.

Um garoto nu estava deitado em sua cama.

Como Jimin não havia percebido isso quando acordou?! Ele realmente era muito desligado. E de onde esse menino tinha surgido? Jimin não trouxe ninguém para casa no dia anterior. Será que esse menino tinha invadido seu apartamento? Não... Isso não faria sentido! Se ele invadiu porque estava nu?

Park decidiu se acalmar primeiramente. O menino continuava dormindo, o alarme tinha tocado, Jimin tinha lhe desejado bom dia e ele continuava dormindo, parecia até o gatinho de Jimin.

Falando nisso, onde ele estava?

Sem nem se lembrar de vestir uma roupa, Jimin começou a procurar o felino pela casa. Olhou debaixo da cama, na cozinha, no banheiro e nada de acha-lo em nenhum lugar. "Meu Deus, onde esse gato foi parar? Não tem como ele ter saído pela janela, estamos no quarto andar. A não ser..."; foi quando lhe caiu a ficha.

— Você! — entrou no quarto falando alto, acordando o garoto que estava em sua cama e esquecendo completamente que era madrugada e que ele morava em um condomínio. — Onde está meu gato?

— O que? — o garoto respondeu com uma voz meio arrastada de sono, ele ainda coçava os olhos de maneira fofa, Jimin quase que se distraiu com isso. Mas, acabou se distraindo mesmo foi com a beleza do menino.

Cabelos platinados, quase brancos, e grandes cobrindo suas orelhas, pele branquinha que lembrava a lua cheia e olhos cinzentos, meio caídos.

Jimin já havia visto esses olhos...

— Onde está o meu gato? Ele que dormiu comigo, mas quando acordei aí estava você! — Park ditou meio indignado, mas ao mesmo tempo sem entender nada. Seu gato sumiu e tinha um garoto nu (e lindo) dormindo em sua cama? Como assim?

— Eu sou o seu gato. — o menino disse simples, observando intensamente Jimin (como o seu gatinho fazia).

— Que? Você está de gozação com a minha cara? — questionou ajeitando a toalha em sua cintura.

O garoto continuou apenas o olhando, Jimin estava para começar a falar novamente quando o menino o surpreendeu mais uma vez.

Orelhas peludinhas surgiram entre seus fios platinados e um rabo longo de pelugem mesclada de preto e branco começou a se mexer atrás do garoto.

sweet kitten ♥ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora