Capítulo IX
“Senti que tinha voltado ao passado…”
Ponto de vista da Jéssica:
Não me queria levantar daqui nunca mais. Estar deitada, abraçada ao Justin era um sonho concretizado. Nunca pensei que isto pudesse acontecer novamente. Ele fazia-me tão bem. Quando soube do acidente tudo à minha volta começou a girar. Foi como se caísse numa dura realidade e tivesse de a encarar sozinha, dali em adiante. Senti um peso enorme na consciência porque tínhamos discutido, poucas horas antes de ele dar entrada no hospital, e era por essa razão que insista com ele que não se culpasse de nada até se saber a causa do acidente. Continuo ciente de que não passou de um acidente normal. Ele estava irritado, por minha culpa, e deveria estar distraído enquanto estava ao volante. Desde esse dia nunca pensei poder estar nos seus braços como estava agora e tenho de admitir que nunca me soube tão bem como desta vez. Parece que precisávamos deste acidente para termos a certeza de que precisávamos um do outro. Sabia que o Justin não tinha a certeza se era a nossa primeira vez ou não e o facto de ele, mesmo assim, arriscar e fazê-lo foi um sinal de grande confiança da sua parte. Todas as noites sonhava com este momento e acordava sempre com um sorriso enorme na cara. Mas sempre que olhava para o meu lado e não o via lá, o sorriso desaparecia instantaneamente.
Voltei a dar-lhe leves beijos do peito para cima, passando pelo pescoço, chegando ao rosto. Um sorriso enorme surgiu na sua cara à medida que ele ia abrindo os olhos lentamente.
“Vamos a uma segunda ronda?”- sussurrei-lhe sem nunca o largar.
“Desculpa, querida.” Adoro quando ele me chamava de querida. “Mas estou muito cansado. Não levas a mal?”- perguntou assustado.
Esqueci-me completamente que tinha acabado de sair do hospital. Não devia ter exigido tanto dele.
“Não te preocupes. Tens de recuperar, eu percebo.”- sorri-lhe.
Dei-lhe um suave beijo nos lábios e voltei-me a deitar por cima do seu ombro, conseguindo ouvir o bater do seu coração. Levantei-me passado pouco tempo quando me apercebi que era hora de me ir embora.
“Então?”- perguntou.
“Eu devia ir andando. A Di deve estar quase a chegar e tu precisas de descansar, amor.”- dei-lhe um beijo na testa.
Peguei no meu sutiã e vesti-o- “Apertas, se faz favor?”- pedi.
Ele levantou-se e eu puxei o meu cabelo para cima. Ele apertou e começou a dar-me pequenos beijos nos meus ombros e nas minhas costas enquanto punha os seus braços à volta da minha cintura. De todas as vezes que ele me tocava arrepiava-me toda. Não havia nem uma única vez em que ele não tivesse este tipo de impacto em mim. É incrível. Sorri-lhe e larguei o meu cabelo, pondo as minhas mãos por cima das dele. Virei-me e dei-lhe mais uns tantos beijos. Ele era fantástico comigo. Gostava tanto de estar ao seu lado.
“Vou tomar um duche rápido.”- disse- “Esperas por mim?”
“Claro.”- sorri-lhe novamente enquanto ele vestia alguma roupa e ia buscar a sua toalha. Voltou-se para trás e atacou-me com mais um dos seus beijos surpresa.
Vesti também as minhas cuecas. Como não sabia da minha camisola, vesti a camisa do Justin. Ficava-me um pouco larga mas não havia grande problema. Servia de vestido. Arregacei as mangas e mexi um pouco no cabelo tentando pô-lo minimamente decente. Desci as escadas enquanto tentava melhorar o estado do meu cabelo, mas era impossível. Com as voltas que deu não era capaz de o pôr novamente no sítio.
Cheguei à cozinha e encontrei a Di a beber chá enquanto lia a sua revista sobre as fofocas mais recentes dos famosos. Ela adorava fazer isso. Ao seu lado estavam partes de roupas, minhas e do Justin, que devemos ter largado no caminho. Uma delas a minha camisola de renda branca que procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dei-te tudo
FanfictionO que acontece quando dois corações se encontram formando um só? Um momento pode começar a felicidade de ambos... como acabar... Só a amizade, o verdadeiro amor e a força de vontade te dirão o caminho a percorrer. Uma fanfic sobre Justin Bieber (com...