4°capitulo:Conseguencias e cantigos...sqn😮😂😂🌚

33 5 3
                                    

Tia:... Desacato a professora,ta de brincadeira ne?3 escolas você ja foi expulsa,3 escolas eu paguei a toa,mas essa vai ser diferente ou eu não me chamo Rosa Muller,amanhã mesmo você vai conversar com a diretora e o seu Marido o psicologo.

Eu: Eu to em  uma cadeia" desacato a professora"Quale,so coloquei a jararaca de meia tigela no lugar dela.

Tia:  olha o palavreado moçinha.-revirei os olhos.

Tia: Não revire os olhos para mim ou você vai ficar sem eles-se aproximou de mim e sentiu o meu halito "doce" da bebida-Você bebeu? Chega agora passou dos limites,1 semana sem sair.

Eu:otimo "1 semana sem sair"então não vou para escola.- lancei-lhe uma piscadela.

Tia: Esta encrencada e não perde a palhaçada,escola casa,casa escola,estamos entendidas?

Eu:  hã...Não... Sabe que não vai conseguir me segurar ne?.- antes dela responder peguei minha coisas e subi as escadas correndo para meu quarto,e me joguei na cama fitando o teto do quarto,criando cores e formatos diferentes.Ate que algum ser,bate na porta me tirando do meu tranze.

Eu: Quem e?.- Grito alto o suficiente para a pessoa escutar.

Xxx: sou eu o miguel.

Eu:Entra.

Ele entrou e deitou do meu lado,e me olho fitando o teto.

Miguel: O que você tanto olha?- olhou para onde eu olhava.

Eu: Nada.

O olhei,e ele me olhou.

Miguelperdoi-me .- fez cara de cachorro abandonado eu revirei os olhos.- e tambem perdoe a tia Rosa,ela sendo ela...Mas também você mereçeu.

Eu: Você vem no MEU quarto,falar que eu MEREÇI A PORCARIA DO CASTIGO.-Falei ja alterando a voz.

MiguelPrometo,não vou falar mais nada.

Ficamos em silêncio por um tempo.Um silêncio costrangedor para dois primos.Ate que ele resolve falar.

Miguel: ia ter convidar para andar de skate comigo,mas você esta de castigo e não pode sair.

Foi ai que a ideia bateu na minha cabeça dei um pula da cama.

Eu:E isso...Tchau miguel

Miel(miguel):  O que você vai fazer??

Eu: so...Não me dedura para tia rosa,pufavor jura...

Miel: prometo...

Euobrigada...tchau

Empurrei ele e bati a porta e traquei.Fui tomar um banho,coloquei um  short bem curto e uma bluasa moletom preto indo a coxa peguei o meu all star e coloquei.Prendi meu cabelo em um coque frouxo e fiz uma make basica,po,blush,delianor,rimel e um batom roxo.Coloquei o skate que o lucca me deu em baixo do braço e pulei a janela...

A parte de trás da casa da tia Rosa,ou seja meu quarto,da em uma beco de uma das avenidas principais a avenida Dom Pedro I.Fui correndo avenida a baixo,esbarrava em pessoas e algumas eu as derrubava no chão,mas não me importei,continuei correndo...
Depois de 10 minutos correndo sem parar,finalmente cheguei aonde queria na pista,estrei logo no galpão e ja encontrei Matt sentado lá em cima da rampa.

Matheus,mas conhecido com matt meu melhor amigo,desde que cheguei aqui ele me ajudou a vencer  a perda dos meu país,e a distancia do Lucca(Meu primeiro amor)ensinei ele a andar de skate,desde então não sai mais daqui.Ele e alto ,cabelos loiros e olhos castanhos escuros,um pedaço de mal caminho senhor me abana.Ele ama estilo largado solto,largado,mas hoje estava diferente estava usando calça jeans,e moletom preto e boné.Bom o matt e muito lindo,espontaneo,amigo,companheiro...Enfim são muitos adjetivos para explicar ele.

Meu Primeiro Amor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora