5°Mais uma encrenca

34 7 39
                                    

Disesperada,sai correndo pro banheiro e tomei um banho bem rapido,me vesti com short curto jeans e com uma blusa ate a coxa da escola e por cima um moletom da adidas calçei o meu all-star Branco correndo, escutava a minha tia gritando, após acordar com a gritaria do Miguel.

Tia: o que esta acontecendo aqui? Que gritaria é essa? cadê a sua prima miguel?Vocês estão atrasados para a escola!

Primoesta indiota ,retardada,pintou a minha cara e postou nas redes sociais,e trancou a porta eu preciso bater nela.

Tia: primeiro você não vai bater nela,porque eu mesma vou segundo vou pegar uma chava extra.

Chave extra???que porra de chave extra que eu não sabia
...

Peguei minha mochila e pulei a janela do segundo andar,eu precisava parar de fazer isso eu perco uns 500 quilos na subida e 500 na descida...aff,olhei para cima e vi o Miel na janela.

Miel: você me paga garota,vai ter volta,você vai ver...

Ele foi empurrado e  minha Tia apareceu.

Tia: garota isolente.volte ja aqui para cima-nessa hora não pensei duas vezes,sai correndo pelo beco e cheguei a esquina e so escutei um grito vindp de tras"Bianca" minha tia conserteza,começei a correr sem parar pela avenida Dom Pedro I.

.......

So parei quando cheguei na escola ,olhei para trás não vinha ninguém ainda bem, coloquei as mãos no joelho para recuperar o fôlego quando levanto os olhos para cima,vejo dois par de olhos castanhos Claros em cima de mim pulei em cima dele.

Eu: Igor gayzinho lindo da minha vida,preciso da sua ajuda...-Afastei o abraço dele para olha-lo,e fiz biquinho.

Igor: não me chama de gay,por que eu não sou,quer que eu prove-sorrio malicioso.

Eue claro que não seu dog,sem vergonha.

Igor: nossa assim você me ofende- coloca a mão no coração figindo esta ofendido e eu dei-lhe um tapa de leve- Mas diz ai p que posso te ajudar hoje,meu amor?- diz fazendo uma reverância,meu esquicita.

Eu:eu me fodi,fiz uma trolzinha com o meu priminho e agora minha titia linda quer me bater,me espancar,e eu preciso de um lugar para durmir so hoje-fiz biquinho,e disse de uma forma dramatica.

Igor: A sim a foto-começou a ri-
A sim sobre durmir,você pode durmir na minha casa ja que eu moro sozinho,não tem importancia...-nem esperei ele terminar pulei em sei colo,dando varios beijos no rosto dele.

Eu; obrigada,obrigadaaa,te amooooo!

Igor: o que você não pede rindo,que eu não faça chorando em unicornio gotica!

Eu: Por isso que eu te amo principe.

Igor: tambem te amoo,minha princesa!-agarrou meu braço e me puxou pqra aula ja avisando-Hoje não vamos,fugir para beber,sussega a raba.

Eu:   mas como você adivinhou que eu ia propor isso?- fiz cara de inocente e ele riu.

Igor: sussega a raba,garota.
......

Assim assim que entramos no pátio a tia da limpeza tava jogando água e limpando o mesmo estava escorregadio e cheio de sabão .Olhei para o Igor e o Igor olhou para mim( olhar de melhores  amigos nunca falha)parece que é somos amigos há anos Mas não faz uns dias.

Igor: ta pensando na mesma coisa que eu?

Eu: Depende do que você esta pensando- olhei para o patio e depois para o Igor e não pensamos duas vezes.

..........

Saimoa em  disparada e pulamos na água e saímos patinando, pulando nas poças até...Nós dois escarregamos e caimos de bunda no chão olhando para a cara do outro nossos olhos marejavam para começar a chorar ...mentira Nos olhamos e começar  a gargalha  alto e umas pessoas passavam e olhavam para agente e murmuraram "um bando de loucos".

Eu: sou mesmo com muito orgulho porque" as melhores pessoas são"- gritei no meio do pátio para bovo esnobe e idiota e dei-lhe o dedo do meio.Todos me olhavam com olhos arregalados até a tia da limpeza chegar ela é um amor de pessoa e amiga da minha tia.

Tia da L:  bibi que saudades como vai sua tia -aí ela deu para mim e viu a sujeira que eu fiz- o que você aprontou Bia Ai meu Deus trabalhão  para limpar  isso,como você explica Bianca Silva muller.

Eu: Tia que saudade-Levantei e dei-lhe um abraço -Desculpa pela sujeira que eu e Igor vamos limpar tudo-Igor arregalou os olhos do  tamanho de não sei o quê e fez cara tipo "sério vamos ter que limpar isso já estou com preguiça e elendo mais  foi você que inventou isso " olhei para ele com olhar  desaprovador e o mesmo olha para tia - desculpa mesmo não foi por querer fazer isso com seu trabalho mas foi  irresistível'  a água  olhou para mim e eu para  a água e não aguentei e Pulei- ela gargalhou.

Tia da L :  eu podia contar para o docinho,  mas você já está encrencada demais né ?vai para sua aula e relaxe que eu dou meu jeito Por que seu diretor chegar aqui e você estiver limpando vai achar que estou pagando para vocês e vai sobrar para mim- olhou a gente cima baixo Foi aí que percebi que minhas roupas e de Igor estavam  super molhadas- e quantas roupas tem um armário de achados e perdidos atrás do colégio troque  de roupa  e vai com Deus docinho e manda um beijo para sua titia.

Eu: Obrigada mesmo tia- dei-lhe um beijo na bochecha e sai correndo para trás da escola procurar as roupas até que...

Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores,um cap hj e daqui a pouco acho que sai mais um fresquinhos para vcs beijao e esse foi o cap...
Ate a proxima💝💝

Meu Primeiro Amor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora