15°capitulo: encontro parte II😍😍💝

17 7 16
                                    

(Gente quem quiser da o play na musica agora pode dar quando chegar na parte  a musica ja saiu da parte lenta)💝

Boa leitura para todos💝
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Maratona 2/5

Alice narrando...

Comemos o lanche em silencio,quando acabamos ficou a maior confusão para quem ia pagar a conta ,então achei justo dividimos.

Luke: quero levar você em um lugar.- pegou a minha mão assim que saimos do restaurante e corremos.

Subimos um morro,cheio de árvores ,fiquei com medo...Mais quando chegamos lá em cima...A vista era linda... Sentamos no chão mesmo.

Eu: E lindo...- olhei para ele que sorriu,vi aquela lua cheia...A noite esta linda.

Luke:dança comigo?- fez biquinho

Eu: sim- ele se levantou e ofereçeu a mão para mim e eu aceitei- mas sem musica?- ele pegou o celular e colocou a musica" fato raro".

Luke:Problema resolvido- segurei sua mão e agente começou a dançar,tipo uma valsa,ele me girava a luz das estrelas,e eu ria da nossa maluquice,mais ninguem estava nos vendo, era apenas nos dois.Estava tudo perfeito,meu coração estava a mil por hora..Não sabia que ele era tão rômantico.Ele parou de dançar e me abraçou.

Luke: Você e tão linda..Eu te amo...Numca disse isso para nenhuma menina...Você e incrivel com todas as suas qualidades,ate seus defeitos são perfeitos...E eu...Só sou um cara as vezes chato,que quer uma menina linda,legal que nem você ao meu lado,sempre...Com numca quis nenhuma menina...Você aceita namorar comigo?- ele sussurrou em meu ouvido,meu coração so faltou pular pela boca.

Eu:Você e um menino lindo,humilde...Eu te amo...E claro que eu ACEITO- sussurei no seu ouvido e a ultima parte levantei a cabeça para estrelas e gritei com todas as minha forças.

Eu/luke:  te amo...- rimos e e ele se aproximou de mim e colocou um beijo na minha boca,um beijo macio e suave.Como se precizassemos disso para sobreviver e o beijo foi se esquentando...

Continua...

Vamos la galera...

SE E SONHO NÃO VOU ACORDAR ELA E MiNHA ONDA DO MAR👏🎤🎤🎵

Esse foi o capitulo espero que tenham gostado

Beijocas no 💝

Duda💝

Meu Primeiro Amor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora