18°capitulo:te...amo!!💝🌚🌚

30 7 8
                                    

Maratona 5/5 (ultimoo😰)mas vai acabar com chave de ouro com um hot👏 nao acho q ficou mt bom nn o primeiro q eu escrevo mais tabom💝😨

Boa leitura a todos💝

Especial hot🌚

Alice narrando...

O beijo foi se esquentando ele apertou a minha bunda com uma certa delicadeza e eu gravei as unhas no pescoço dele e ele gemeu baixo perto do meu ouvido o que me fez arrepiar toda.

Eu: ei aqui não,esta frio-falei baixo no ouvido dele.

Luke: vem aqui tem um motel perto.

Decemos o morro correndo e de vez em quando ele me ajudava e me levava no colo.

Chegamos no motel e pedimos um quarto a mulher disse que tivemos sorte de pegar o ultimo quarto,mais era pequeno,aceitamos do mesmo jeito.

Entramos no quarto e ficamos nos olhando por uns minutos o quarto era realmente bem pequeno.

Luke: aonde nos paramos mesmo- diz com malicia.

Me pressionou na parede e começamos outro beijo quente,
ele se sentou na cama e eu me sentei no seu colo dando reboladas e quicadas em sua entimidade...Me levantei e tirei meu vestido e o vi se levantar e vim em minha direção me ajudando a tirar o sutiã,tirei a blusa dele e a calça...O jogo ele na cama.

E solto um gemido assim que sinto o seu pau me invadir e começo a fazer movimentos vai e vem,me jogo do seu lado e sinto sua mão nos meus seios e solto um gemido abafado.

Em um movimento rapido Luke troca posições comigo e fica em cima de mim dando rapidas estocadas.E começa a fazer movimentos vai e vem e cada vez fica mais rapido...Não me controlei e senti o gemido alto saindo...Ele despenca do meu lado e me puxa para para o seu peito de conchinha.

Luke: te...- sua voz falhou

Eu:Amo...- ele me deu um sorrisso e um selinho e senti tudo escuresser.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que acharam?

Gente euu tentei ,fora que faz mmuittp tempo que nn posto..

Sentiram minha falta??

Bom beijos de luz e ate o prpximo capituloo💝

Meu Primeiro Amor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora