Finalmente depois de ter corrido praticamente a escola inteira,finalmente cheguei a saída fiquei uns 3 minutos esperando a cinderela chegar,depois ele chega com mais 3 pessoas uma menina e dois meninos.Olhei o relogio apressando eles.
Eu: Quale Igor,tava se maquiando?Figuei te esperando maior tempo,aqui parada feito uma estatua.
Igor: Ate que você não ficaria ruim de estatua,ai você não fica enchendo meu saco,falando- me olhou e começou a rir,lancei-lhe o dedo do meio.
Eu: Era para rir não achei graça nenhuma.E alendo mais seria otimo ter um estatua minha,ne Igor?assim você poderia admirar minha beleza todo dia - escutei sua risada e dei as costas.
Sai correndo,e pulei o muro,e so ai percebi os traços dos amigos do Igor.A menina era baixinha de cabelos azuis,olhos azuis,de sorrisso largo brigalhão,ela usava roupa roqueira toda preta com uns emogins de rock,o que eu achei muito legal.
(Menina na imagem👌😍👆)
O menino da direita,era malhado braquinho cabelos loiros limão,olhos pretos olhava atentamente como se me estudase tambem.Usava uma blusa preta,que dava para ver toda sua barriga tanquinho e uma calça rasgada branca e vans.
O da esquerda estava com o sorriso brincalhão e ao mesmo tempo,bobo nos labios,tinha cabelos loiro limão,olhos pretos e era parecido com a da direita,irmãos?acho que sim.Ele usava roupa preta,tinha piencing na sombraselha e na límgua,por isso que eles eram diferentes mas também so nisso.(Os gemeos mais lindo que vocês respeitam💓😂😍😍👆)
Garoto da direita: Prazer gabriel.estendeu a mão para mim e eu apertei.
Eu: prazer e so na cama,encantada bia. lancei-lhe uma piscadela.
O garoto da esquerda: espertinha ela não? - olhou para todo mundo depois voltou a me olhar,ergueu a mão e eu apertei e levantei umas das sombraselha- pr... Ops...Meu nome e luke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor!!
Novela JuvenilSabe quando você sente aquelas famosas borboletas no estômago?ou ate quando você fala na pessoa"amada"aparece aquele grande sorrisso bobo e seus amigos ficam cantando ou falando que você esta apaixonada(o)? Bianca sentiu isso...E bom teve que enfret...