Matt deu de ombro e sentou- se ao meu lado.
Matt: cuidando de você,ue!- Deitei a cabeça no colo dele e ele começou a fazer carinho.- sabia que você estava aqui,Você sempre vem,ah e o guilherme esta muito bravo com você,por que naquele dia da pista você não foi ver ele no escritorio dele.
O gui,ele e um amor de pessoa,dono da pista,foi ele que me viu na praça andando ou melhor relembrando,depois de muito anos,sem andar de skate,e me convidou para a pista.
Matt: mas iae,o que aconteceu?
-disse parando de fazer carinho e segurando meu rosto ,para olha-lo nos olhos.Eu: E ele-disse abaixando os olhos e uma lagrima caiu sobre meu rosto,e o matt limpou-Não o consiguo esquecer...
Matt: As melhores lembranças são feitas e dificil de esquecer? Sim é,muito...Mas não precisa fazer esforços para apagar,ele!Ele so vai sair do seu coração quando uma pessoa melhor aparecer em sua vida...Se não ele sempre vai tar aqui o-apotou para o meu coração e me deu um beijo na testa.
Eu: filosofo,em migo-Rimos juntos.
Ficamo e comversando de varios assuntos ate que me lembrei do encontro da Alice.
Eu: tchau,matt,obrigada pelo ombro amigo...- sai correndo e mesmo assim gritei bem alto-Te amo,matt.
Olhei para trás e ele estava rindo feito um louco,não entendi muito bem,quando olhei para frente,bati com tudo em uma pilastra e cai de bunda no chão,Matt veio na minha direção correndo e eu ergui o braço em forma de rendição.
Eu: estou bem-Ele riu alto,me lenvantei sentindo tudo giranso-não tem graça,idiota-gritei ja correndo denovo.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Zamores então eu queria fazer uma marotana para vcs esse final de semana mais eu tenho ensaio entao n vai dar😓😭😭💔
Entao o sobre o meu novo livro o ultima mudança da minha vida a sipnose e essa:👇
Mel(melanie) e uma menina timida,apos mudar de cidade conheçe roberta
Roberta uma menina marrenta,problematica e maluca...As duas entraram em uma amizade bem diferente,com desigualdades de personalidades...Entraram em diversas aventuras,paixões,desententimentos,etc...E terão que enfentar um problema que podera romper essa amizade o que sera?
***
Em breve na minha conta gente💘A letra da musica que eu tb prometi para vcs👇
Não perdi as esperanças de te encontrar
Eu voltei,outra vez
Voltei para dizer que e impossivel
Te esquecer
Eu volteiRefrao:
Entao olha para mim
Diz que vai ficar
Que sente saudades
Espera a tempestade passar
Que ainda sou seu primeiro amor
Que sente minha falta no seu coberto
🎧🎤
****Amoo essa musica 💘💘
Entao era para mim te postado o capitulo ontem so q a wattpad bugou e apagou tudo infelzmente😪😭😓
Bjs e espero que gostem do capitulo💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor!!
Teen FictionSabe quando você sente aquelas famosas borboletas no estômago?ou ate quando você fala na pessoa"amada"aparece aquele grande sorrisso bobo e seus amigos ficam cantando ou falando que você esta apaixonada(o)? Bianca sentiu isso...E bom teve que enfret...