13°capitulo:resolvido😰😰💝

18 8 7
                                    

Bianca narrando...

Sai correndo para a portaria do predio,chegando lá as senhoras ainda estavam fazendo suas costuras,corri na direção delas,e me ajoelhei perto de uma senhora de cabelos pretos,olhos castanhos escuros e uma saia grande.

Eu: eu preciso de uma ajuda da senhora,poderia fazer uma roupa para minha amiga sem moda?- fiz um draminha de leve.

Senhora: E claro- disse dando um sorrisso simpatico.Andamos para o elevador e subimos rapido,abri a porta do apartamento e deixei elas entrarem e se sentarem nos sofas ocupando todas.Igor apareçe na sala e abre a boca para falar alguma coisa mas e enterropido pela porta do banheiro abrindo e a Alice apareçe.

Alice: o que esta acontecendo aqui? E algum tipo de azi...- joguei a almofada que estava no meu colo na cara dela- ai.

Eu: bem feito,quer dizer- disse olhando para as vizitas- foi sem querer amiguinha do meu coraçao- disse indo ate ela e fazendo carinho de leve em seu rosto e de um abraço na mesma.

Eu: foi sem querer querendo,abre essa  merda  dessa boca,para falar besteira que você fica sem os dentes,falciane- murmurrei em seu ouvido e sai do seu abraço,vendo ela se segurar para não rir.

Eu: otimo,agora o que vocês vão fazer?-disse me virando para as senhoras que estavam ali observando tudo de olhos arregalados.Uma delas se lenvantou e começou a medir Alice e começaram a fazer os vestido.

(...)

Meia hora ou mais o vestido ja estava pronto,foi rapido acho que, porque tinham muitas pessoas costurando,fizeram um vestido muito bonito...Me despedi delas e agradeçi e pedi para Igor leva-las na porta.Fui caminhando para o quarto do Igor,aonde a Alice estava se arrumando,chegando lá,ela estava deslumbrante com um vestido azul e branco e o numero "36" estampado na frente e com bota e cabelo solto.

Fui caminhando para o quarto do Igor,aonde a Alice estava se arrumando,chegando lá,ela estava deslumbrante com um vestido azul e branco e o numero "36" estampado na frente e com bota e cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa👆)

Eunossa,se fosse homem eu pegava ,heim- disse entrando e ela riu.

Começei a fazer chapinha  no cabelo dela que ficou liso,e fiz uma make bem escura para a noite e passei batom vermelho.

Eu: pronto,hoje o Luke vai a loucura.- disse com um sorrisso no rosto.

Alice: espero,estou anciosa.

Eu: relaxa,so...Seja você mesma...Não finja ser outra pessoa para conquistar ele, e ele que tem que gostar de você do jeito que você é- sacodi a sua roupa e alisei seu cabelo com a mão uma ultima vez e nos fomos em direção a o espelho- Uma menina fofa,timida e linda por dentro e por fora - dei um beijo na sua testa - agora vamos parar com essas coisas melequentas e pega sua coisa,por que você vai esperar ele lá em baixo sozinha,hã...Antes que eu me esqueça não precisa dar uma de cinderela e voltar antes da meia noite,e não vai ficar com a chave e nem me mande mensagem por que não vou acordar...Vê se dorme na casa  do luke ou quem sabe em um motel,ne?- antes dela ptotestar fui empurrando ela para fora do apartamento e fechando e trancando a porta.

Eu: esse encontro deles,promete- me joguei no sofa ligando a tv...

Continua...

Espero que tenham gostado

Beijo💝

Meu Primeiro Amor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora