Alice narrando.
Acordei cedo me arrumei colocando qualquer roupa já que não me importo qual roupa vou para escola, porque não vou para uma festa e sim para escola e fui andando em passos rápidos pelas ruas, cheguei e já fui entrando na sala e sentei na penúltima cadeia olhei para trás e Bianca não estava olhei para o lado e Igor também não estava olhei para o relógio e já ia dar o horário da aula- hum esses dois só de olho o que eles estão fazendo heim? isso não é da minha conta... depois de quinze minutos eles chegaram pedido de licença a professora e sentaram nos seus lugares olhei para trás e vi Bianca olho para ela como olhar malicioso.
Eu; hum, quero saber o que rolou entre você e o Igor ,Sua safada!-ela me olhou com olhar incrédulo, depois com olhar desconfiado ,por último olhar malicioso é muito Bipolar é meu Deus.
Bianca: Você você gosta dele ne,sua safada? claro que não rolou nada só se metemos em mais uma confusão -ela me contou tudo e eu fiquei tipo essa menina não tem jeito nem juízo ou ela deixou no útero da mãe dela possível uma coisa dessa.
Acabou a aula e a Bianca foi andando em passos lentos para diretoria, Igor correu até ela Segurou o seu braço e disse algumas coisas que eu não entendi.Eu ,Biel e o luke so ficamos olhando...senti o olhar de luke me fuzilando e não me segurei abaixei a cabeça ficando vermelha e ele disfarçou o olhar.
Igor vem até nós e diz para ficarmos do outro lado da rua ficamos lá em pé 5 minutos me cansei e sentei no chão mesmo não tenho essas frescuras ,alguém se todo o olhei para o lado e vi o luke.
Luke: oi
Eu: oi- respondi meio grossa,sem minha vontade.
Luke: o que você vai fazer hoje a noite?
Eu: nada
Luke: o que você acha,da gente sair que tal um cinema,depois nois comermos no Mc donalts e ir no show de rock.
Ja me animei eu amo filme e também amo show de rock,sou uma roqueira de carteirinha.
Eu: Eu aceito,ja estou ansiosa
para o show- Bati palminhas e ele riu e se levantou do meu lado deixando meu coração a mil.Vou ter que admitir tenho um pequena queda por ele,pequena não um grande abismo desde que conheci ele por acaso em uma sorveteria,no centro da cidade ,então descobrir que meu amigo Igor era amigo dele e que ia se muda para nossa escola junto com irmão gemeo,fiquei corserteza super feliz e desde então estou nessa frindezone.
Preciso pedir para Bianca me ajudar com a roupa,olhei para entrada da escola e ela sai de lá com uma cara pensativa...E depois correu em nossa direção ...O que será que aconteceu la dentro?
Luke narrando.
Aquela menina já estava mexendo com meu psicológico a dia na verdade desde quando a gente se conheceu mas eu resolvi afastar sentimentos... porque?... não sei porque acho que sou um completo de um idiota, pois quase deixei escapar uma menina linda que mexe com meu psicológico e que acho que gosta de mim e eu dela.
Bom naquela manhã acordei animado para convidar ela para sair ,ela aceitou... Que ótimo não estava afim de levar um fora logo no meu dia de empolgação o que não é todo dia.
Espero que ela goste pois vai ser, meu primeiro encontro com uma garota tipo sério nunca levei nenhuma para sair e confesso estou um pouco nervoso,cof cof o que e isso luke castelan,você o rei delas,nervoso perto de uma,aff cof cof...Espero que ela goste do meu pedido....
Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entao esse foi o capitulo espero que tenham gostadoBeijos da duda💝 desculpa pelo capitulo meio boxta 💝😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor!!
Teen FictionSabe quando você sente aquelas famosas borboletas no estômago?ou ate quando você fala na pessoa"amada"aparece aquele grande sorrisso bobo e seus amigos ficam cantando ou falando que você esta apaixonada(o)? Bianca sentiu isso...E bom teve que enfret...