Alice narrando...
Ja ia dar o horario do encontro e nada da Bianca chegar para me ajudar.
Aonde ela se meteu?
Me sentei na berrada da cama e me joguei para trás fitando o teto e assim permaneci por uns bons minutos...Resolvi lenvantar e pegar algumas roupas bonitas e novas e colocar dentro da mala para levar para o apartamento do Igor.
Escolhi alguns vestidos e saias, e segui para o apartamento vizinho,entrei ja que estava trancada e vi o Igor durmindo no sofa,seitei-me na cadeira e fiquei esperando a senhorita chegar
Bianca narrando...
Cheguei na recepção do predio do Igor e tinha um grupo de senhora de idade avançada custurando,acho que roupas.Dei um "oi" rapido e elas me deram tchauzinho e subi para o apê.
Cheguei e o Igor tava durmindo no sofá e a Alice sentada na cadeira olhando para o teto ela rapidamente me olhou e ja ia começar a gritar,mas eu a enterropi mandando ela ficar em silêncio,com o gesto de colocar um dos dedos nos meu labio,e apontei para o Igor que estava durmindo ela entende e faz sinal para irmos para o quarto.Fiz um sinal com a mão para ela parar.
Corri ate o Igor e pulei sobre o mesmo e bati em seu rosto forte.
Eu: acorda vagabundo,vamos ajudar a nossa amiga a se arrumar.-ele me empurrou do sofa, e eu cai de bunda no chão .
Igor: vai se ferar,retarda...Vai achar o que fazer e para de encher meu saco..- disse murmurando de olhos fechados.
Eu: vem logo...Se não eu corto sua bolas .- disse com um sorrisso malicioso.
Igor: ta..Ja tou levantando.-revirou os olhos e eu começei a fazer uma dança maluca,igual do chapeleiro da alice no país das maravilhas.
Eu: que começe a brincadeira das roupas...
Continua...
Espero q tenha gostado..
Bjs💝hj to legal daqui a pouco sai mais um💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor!!
Teen FictionSabe quando você sente aquelas famosas borboletas no estômago?ou ate quando você fala na pessoa"amada"aparece aquele grande sorrisso bobo e seus amigos ficam cantando ou falando que você esta apaixonada(o)? Bianca sentiu isso...E bom teve que enfret...