(Leiam escutando a musica,e tambem leiam o recadinho la embaixo altas revelaçoes💝)
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair,encontro lembranças vazias de quando você estava aqui"
Bianca narrando...
Entrei no predio,e vou ate a portaria,aceno para o porteiro e ele me deu passagem,ja o conheço desde que ele foi contrado e me deixa subir,desde que não seja toda dia.
Subi de escada normal,por que o elevador e so para os moradores do predio e confeço perdi uns kilinho...
......
E la eu estava na cobertura de um dos predios mais altos do Rio de Janeiro,que dava uma vista linda para a praia...Seitei-me no parapeito da cobertura,sem medo,pois ja tinha ido ali muitas vezes.
E começo a pensar no Lucca.Na saudade.Olhei mais uma vez para aquele horizonte azul e fechei os olhos sentindo a brisa do vento e lembrando mais uma vez doa olhos azuis do Lucca,um mar azul como eu costumava dizer,onde eu conserteza ja mergulhei e agora estou me afundando em saudades...Aquela imensidão azul...
Me perdi em pensamentos e em memorias de quando eu estava com ele.
Saudades
Saudades.machuca muito.
Tentava so me concentrar no mar e esqueçe a barrulheira das pessoas na praia em plena sexta-feira,ate que senti uma prasença...Uma prenseça humana...
Olho para trâs e lá esta ele,lindo como sempre com as duas mãos no bolso da bermuda e sem camisa,me olhando e com cabelos voando,com a brisa da praia.
Eu: o que faz aqui? Perguntei o olhando.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie zamores,bom vcs n deve tar entendo nada mais a musica la em cima e o "tema" do livro muito top ne?👏👏👏ideia minha e a musica e brasileira ainda arressei divei👏👏👏👏
300visuuuuE eu vou postar outro livro gente mt bom o livro o nome e: a ultima mudança da minha vida.
Eu vou postar a sipnose,no outro cap junto com a letra da musica ...bjs😘😘💝
Espero q tenham gostado da surpresinha bjs👏👏👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor!!
Ficção AdolescenteSabe quando você sente aquelas famosas borboletas no estômago?ou ate quando você fala na pessoa"amada"aparece aquele grande sorrisso bobo e seus amigos ficam cantando ou falando que você esta apaixonada(o)? Bianca sentiu isso...E bom teve que enfret...