Marratona 4/5
Boa leitura a todos💝
Bianca narrando...
Igor revirou os olhos.
Igor: sem graça.
Eu: e você que não sabe levar as coisas na zueira,ja que você não pega nem gripe- disse rindo e sentei-me do lado dele no sofá.
Igor: Promete que não diz nada para ninguem- disse depois de uns minutos em silencio.
Eu: fala,sou sua amiga,ue.
Igor: eu estou acho...Que apaixonado.-disse corrando e com um certo medo da minha reação,e eu bato palminhas e sento virada para ele com pernas de indio.
Eu: apaixonadoo- gritei alto- por quem? Me conta tudo,quem foi a menina de sorte que roubou este coraçãozinho gelado?
Igor:,pode gritar mais alto,acho que não escutaram ainda no Canadá - resmungou e eu revirei os olhos e ia gritar mais ele colocou a mão na minha boca- E a menina que vende algodão doce na praça,ja faz umas semanas que to apaixonado por ela- tirei a mão dele da minha boca.
Eu: O que tu ta esperando para falar com ela- disse brava.
Igor: Amanha eu falo com ela- acenti e olhei para tv,que estava passando meu filme favorito "veloses e furiosos7"- eu acho vou comprar um carro,ja que eu ja tenho carta - ele disse,olhei para ele e peguei o controle da tv e subi no sofa.
Eu: DIRIGINDO MEU CARRO BIBI DIRIGINDO MEU CARRO BIBI,EU VOU A PRAIA DIRIGINDO O MEU CARRO-fiz um sinal de pare com a mão- SINAL VERMELHO PAROUU,PAROUUU.COMO E QUE É O BARULHO DA BUZINA"BIBI",BIBI,BIBI,BIBI- começei a pular e bater cabelo feito uma maluca em cima do sofa- EU VOU A PRAIA DIRIGINDO O MEU CARRO- Igor pulou no sofá e começou a dançar comigo,ate que nossas cabeças se bateram e caimos para tras,rimos muito,ficou um calo gigante na nossa cabeça.E assim fomos durmir,com o calo na cabeça e aquele clima bom de amizade...
Continua..
DIRIGINDO MEU CARRO🎵🎤✌😎🌚galera quem nn conheçe a musica e da xuxa fizeram una parodia de funk para ela pesquisem no youtube a parodia ficou tao viciante que eu nn consigo para de escutar
Esse foi o capitulo espero que tenham gostado,proximo capitulo tem hot,quem nn quiser ler o hot passe o capitulo blz?😎🌚nnao to me garantindo com o meu hot galera,por que e o primeiro q eu escrevo blz?
Beijooos no cú
Da duda💝
Para quem numca escutou a musica q a bianca cantou👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor!!
Teen FictionSabe quando você sente aquelas famosas borboletas no estômago?ou ate quando você fala na pessoa"amada"aparece aquele grande sorrisso bobo e seus amigos ficam cantando ou falando que você esta apaixonada(o)? Bianca sentiu isso...E bom teve que enfret...