que alguém falou meu nome .
Levantei a cabeça e era o Obreiro Daniel
-Senhor Obreiro ?
- Você já pegou o relatório das tribos hoje ?
O Obreiro Daniel é o Líder Da FJU aqui e eu sou a secretária.
- Obreiro me perdoe eu ainda não vi.
- Você sabe que tem que fechar ainda hoje né ?
-Sim senhor Obreiro,hoje ainda vou resolver isso.
Não posso deixar minha vida pessoal atrapalhar a obra de Deus.
Respirei e ia saindo quando ele me chamou. Nem falei mais nada apenas olhei para trás
-Cibelle está tudo bem ?
-Sim Obreiro Daniel
-Esta abatida, você comeu direito hoje ?
Balancei a cabeça que sim
- quantas vezes o Pastor já falou sobre fazer jejum prolongado? Seja Obediente Cibelle
-Esta bem Obreiro
Seria melhor ele pensar que era Jejum.
Esperei terminar a reunião e assim que acabou fui pra casa .
Liguei pra Júlia pra falar que já tinha chegado e pedi pra ela não falar mais no pastor Luciano pois era caso encerrado.
Fui meditar e Deus falou comigo de uma forma inexplicável.
1 Coríntios 13:10
" Mas, quando vier oque é perfeito , então o imperfeito será aniquilado."
- Eu tenho certeza que Deus tem algo maior e melhor pra mim. - Pensei comigo mesmo
Fiz minha oração e fui dormir.
No dia seguinte assim que acordei orei, meditei e entrei no Facebook e logo de cara vi uma postagem de uma dessas páginas falando assim : " Deus nunca tira algo sem ter algo melhor para lhe dar "
E mais uma vez a certeza de que Deus tinha algo melhor ardeu dentro de mim.
Fui trabalhar na reunião de dez da manhã pois a noite tinha aula da força Jovem
Após a reunião atendi uma senhora que estava com a vida toda destruída e como é bom poder ajudar as pessoas, dar atenção, uma palavra de fé... É isso que eu quero, me dar pelas almas.
Fui pra casa, mas ainda estava fazendo falta a presença dele ali.
Mas tarde voltei a igreja para aula da FJU.
Estava anotando o nome dos jovens que estavam na sala até que o Obreiro Daniel chegou perto de mim, na verdade eu estava tão distraída que nem percebi ele se aproximando.
-Que susto Obreiro!
- Cibelle cadê a água do pastor ?
Coloquei a mão na cabeça porque realmente tinha esquecido.
- Calma Obreiro vou comprar agora.
-Vou pedir pra um dos meninos Comprar mas assim que terminar a aula eu quero falar com você.
-Ok!
A aula foi perfeita, deixei um " título" de lado e busquei como alma. Me humilhei, falei com Deus tudo que eu estava passando, falei que não aceitava esse sentimento em mim novamente.
Quando terminou a aula estava tirando a bandeira do púlpito e o Obreiro Daniel veio falar comigo novamente.
-Cibelle eu preciso falar com você.
Já estava cansada do Obreiro Daniel no meu pé o tempo todo querendo saber da minha vida.
- Obreiro me perdoe, mas eu não tenho nada pra falar com o Senhor, eu estou cansada preciso ir pra casa agora .
Fui um pouco grossa com ele nem estava me reconhecendo.
-Desculpa Obreiro é que eu não estou bem.
Falei segurando o choro e sem entender o porque do choro, eu estava sensível.
-Cibelle entenda uma coisa...quando estamos passando por algo temos que ser humilde e pedir ajuda.
Fiz menção em falar mas ele não deixou.
- Eu não sei oque aconteceu mas você pode contar comigo, seja lá oque for . Você só não pode ficar guardando e desagradar a Deus, hoje por exemplo, você estava na aula mas não queria estar, estava estampado em seu rosto.
As lágrimas começaram a cair. Que vergonha meu Deus!
Com as lágrimas escorrendo lentamente em meu rosto falei pra ele: Obreiro tem coisas que eu não posso falar pro Senhor
-Eu entendo! Tem coisas que eu tenho que falar com você e eu também não posso. Mas fala com Deus, escuta a voz dele e vai arrebentar. As vezes queremos tudo do nosso jeito e no final de tudo deixamos a vontade de Deus de lado.
aquelas palavras do Obr Daniel me fizeram despertar. Pois já tinha falado com Deus, ele já tinha falado comigo mas não queria ouvir
Limpei o rosto e agradeci a ele.
No fundo eu sabia que Deus iria me honrar.
-Obrigado de verdade! - falei sorrindo.
-Tamo junto e misturado - ele falou retribuindo o sorriso.
Quando ele sorriu eu lembrei do que ele tinha falado a alguns minutos atrás.
- Posso fazer uma pergunta ao senhor ?
ESTÁS LEYENDO
Meu Lugar é no Átrio
SpiritualA História de uma Obreira que sempre quis o Altar, até ouvir a voz de Deus e entender que seu Lugar é no Átrio.