...
A curiosidade estava me matando até que ele resolveu abrir a boca.
-Não te interessa, pelo menos não agora.
-Eu confio no senhor e o senhor não confia em mim, pode isso?
Ele deu aquele sorriso que parece uma criança, e era muito bonito.
-Falta muito pouco para você saber. Estou preparando a pessoa primeiro. Agora vai organizar a reunião porque os jovens estão chegando e já já o Pr Mauro vem ai.
Não demorou muito tempo que o Daniel calou a boca e o Pr Mauro apareceu.
-Cibelle liga pros cabeça de tribo ai por favor. Pergunta a eles se a tribo deles irão chegar somente para semana que vem.
-Sim sr
O jeito do pr Mauro de falar dava uma vontade enorme de rir mas infelizmente o momento não era pra isso, já estava na hora do nosso encontro e tinha poucos jovens no salão.
Liguei para eles e alguns infelizmente só davam Desculpas para tentar cobrir a vergonha.
Coloquei uma mensagem no grupo de cabeça de tribo.
"Infelizmente a maioria dos srs falta amadurecer muito. Está faltando ter compromisso e responsabilidade com a Obra de Deus...Mas eu espero que o pastor não precise cobrar isso de vocês e o próprio Espírito Santo cobre a cada um ( pois eu creio que todos são batizados com o Espírito Santo) Deus abençoe. "
É Eu sei que que o pr não me pediu pra colocar aquela mensagem no grupo mas foi uma forma de desabafar minha revolta pelo que aconteceu na reunião, somente cento e vinte jovens em uma igreja com dez tribos e mil e novessentos poltronas e milhares de jovens morrendo na cidade. Não é justo!
Só percebi que tinha colocado a mensagem quando o pr reuniu os Obreiros e cabeças de tribo e me perguntou o porquê da mensagem.
Meu Deus agora vou ouvir por conta da minha ousadia de colocar no grupo. -Pensei comigo mesma ainda sem responder.
-Vamos Cibelle, me fale o porque.
Parei uns cinco segundos mas depois comecei a falar e falaria toda a verdade.- Primeiro pastor me perdoe pois coloquei sem a autorização do senhor mas essa situação cresceu uma revolta dentro de mim, pois não é justo uma pessoa que tem demônio no corpo levar vários jovens a perdição e pessoas que tem o Espírito Santo não consegui trazer os jovens a salvação. Tudo aqui pastor gira em torno das Almas mas muitos líderes tem pensado somente na pontuação da gincana e sinceramente nem merece está a frente de um trabalho desses... porque no dia em que eu estiver pensando somente em mim que Deus use o senhor para me tirar daqui pois eu não sirvo para ficar a frente do trabalho.
Todos estavam sérios olhando para mim...Alguns humildes eu creio que estava pensando na vergonha que aconteceu mas outros, dava para ver no semblante que estavam querendo me matar. Infelizmente tem o joio no meio do trigo e isso não podemos mudar
Eu sempre tive minha postura e segurança com meu comportamento e palavras.
-Eu preciso falar mais alguma coisa - Enfim o pr Mauro se pronunciou- Ainda teve líderes que veio falar da mensagem. Acorda pessoal estamos lidando com demônios...
Ele continuou falando várias coisas e estava certíssimo. Não podemos fazer a obra de Deus relaxadamente.
Cheguei em casa e me humilhei diante a Deus pedindo a ele para nunca deixar o Espírito de serva se apagar dento de mim... fiz minhas orações, meditei na bíblia e estava deitada quase dormindo quando escutei o toque de mensagens em meu celular.
E uma das mensagens era o Daniel com o nome dos meninos e obreiros que queriam fazer a obra no altar.
Tinha me esquecido totalmente disso. Mas uma noite dormirei tarde pois terei que fazer a lista das meninas também.
Eram quase duas da manhã quando terminei de fazer tudo. Fazer as listas e fechar relatórios
...
Era domingo e foi uma guerra pra mim acordar cedo mas graças a Deus consegui. Já estava na igreja passando tudo para o Pr Mauro.
-Filha eu preciso conversar com você e o Daniel pois tenho percebido vocês muito próximo. Tem alguma coisa a mais que não estou sabendo ?
-Não senhor pastor! Eu e Daniel - parei balançando a cabeça- Nem combina pastor e nossos objetivos são totalmente diferentes e se o sr for olhar ai na lista ele nem quer o Altar.
O Daniel sempre foi discreto mas no fundo eu achava que ele queria ser pastor, mas ele não colocou o nome dele na lista que ele mesmo fez, isso significa que ele não quer.
Nunca me imaginei com o Daniel mesmo ele sendo um Rapaz de Deus e muito bonito (preciso admitir) ele é somente um amigo.-Você quer mesmo o Altar Cibelle?
-Quero sim sr. É o meu chamado
-O que te garente que é seu chamado ?
Eu pensei em falar a certeza, mas no fundo eu sabia que não tinha essa certeza.
- porque Deus é o nosso amém se eu falar que quero ele vai falar Amém. -Falei sorrindo para o pastor -
-Você demorou muito de responder. Talvez tenha uma insegurança ai dentro - ele apontou pro meu coração-
...
A reunião foi muito boa. Já estava em casa e não conseguia parar de pensar no que o Pr Mauro falou. Pedia tanto a Deus para me dar essa certeza e nunca tinha...
-Preciso fazer um propósito! - Pensei comigo mesma.
É isso, começarei um propósito tenho que decidir tudo isso.
O obr Daniel me mandou mensagem perguntando se estaria na igreja a noite pois queria falar muito sério comigo e o pr Mauro achou melhor que fosse logo no domingo a noite.Oque será que eu fiz agora ? Tudo bem que sou meio atrapalhada mas não lembro de ter feito nada. É melhor Obedecer.
"Que horas Obr ?"
"AS 18H30 em ponto, se passar disso ele falou que não deixa mais"
...
Se tem um defeito meu é ser muito curiosa. Não via a hora de chegar seis e meia.
.
..
Tudo bem meus amores? Deixa seu voto e comentários aqui em baixo para ajudar Tia Chelly aqui ♡
ESTÁS LEYENDO
Meu Lugar é no Átrio
SpiritualitéA História de uma Obreira que sempre quis o Altar, até ouvir a voz de Deus e entender que seu Lugar é no Átrio.