Cada dia que passava me sentia mais cobrada em trazer as Almas.
Estava evangelizando junto com o Daniel e Júlia.
Júlia também irá ser consagrada e o Daniel se disponibilizou para me ajudar.-Esse Ônibus tem que ir lotado para igreja, eu não aceito ir vazio ou mais ou menos, tem que ser cheio.
A revolta contra o diabo me consumia.
Daniel estava calado a evangelização toda e eu apenas o Observava. Até que sentamos em uma pracinha do bairro e Júlia foi comprar água
-Está acontecendo alguma coisa?
-Presta atenção Belle. Esse ônibus vai sair daqui cheio dia três sim, mas pra isso você tem que estar em propósito e dentro de você tem que estar o desejo de ter resultados desse dia. Não adianta esse ônibus ir cheio e não ter resultados do trabalho.
Eu estava tão preocupada em encher o Ônibus que nada mais me importava durante esses dias. Minha cabeça estava apenas no Ônibus cheio.
-Obrigado viu. -Falei olhando nos olhos dele.
-Eu senti falta de você esses dias, sabia ? E eu não quero que no dia da sua consagração você esteja doente.
-Prometo que vou me cuidar e cuidar de você. - Segurei a mão dele.
Tenho que ter tempo para tudo.
Resolvi chegar mais cedo em casa e cuidar da minha mãe e do meu irmão. Fiz a janta
Se meu namorado que nem mora comigo se sentiu excluído esses dias imagina minha família
Todos ficaram felizes.
Já estava deitada quando uma mensagem chegou, era o pr Luciano.
Ele sempre falava comigo, perguntava como eu estava... era um dos primeiros a visualizar meus status.
~ Tudo certo por aí ? ~
~Sim sr ~
Não sentia mais nada por ele mas mesmo assim não gostava de prolongar a conversa.
~ Fiquei sabendo que vai ser consagrada. fiquei muito feliz, não via a hora desse dia chegar :) ~
Não sabia que o pr Luciano torcia tanto por mim a ponto de não ver a hora da minha consagração.
~ Obrigado pr ~
~ Me tire uma dúvida Cibelle? ~
~ Pode falar Pr ~
~ O Daniel vai pro Altar ou você desistiu do altar por ele ? ~
Como assim desistir do altar pelo Daniel ? Isso nunca aconteceu.
~ Nossas vidas é feita de escolhas e eu escolhi o que me leva estar mais perto de Deus. ~
Apareceu que ele estava digitando e eu me apressei em digitar e ser mais rápida que ele.
~ Terei que dormir pr. Deus abençoe o sr ~
Mandei e coloquei o celular pra carregar ficando bem longe.
...
Capítulo Bônus ♥
Não esquece de votar e comentar. Oque estão achando ? Vem coisa por ai *-*
ESTÁS LEYENDO
Meu Lugar é no Átrio
SpiritualA História de uma Obreira que sempre quis o Altar, até ouvir a voz de Deus e entender que seu Lugar é no Átrio.