...
~Boa noite Obreiro Daniel O senhor me perdoa ? Eu não quero que fique un clima chato entre nós. ~
Fiquei alguns segundos olhando a mensagem porque na verdade eu não sabia o que mandar pra ele mas no fundo queria falar com ele.
Demorou alguns minutos até ele me responder.
Esperei ansiosamente pela resposta até que meu celular vibrou e chegou a mensagem que esperei a longos minutos.~ Boa noite Cibelle, tá ligado. Só pensa direito no que te falei ~
Continuei a conversa e percebi que ele não queria muita conversa.
~ Você sabe que eu sou meio atrapalhada mas quando quero pensar eu consigo kkk~
Mandei tentando fazer graça mas não rolou muito.
~Minha secretária eu irei dormir agora amanhã nos falamos melhor. Qualquer coisa continua contando comigo. ~
~Sim sr. Independente de qualquer coisa estou aqui também~
Mandei a mensagem e coloquei o celular pra carregar pra ver se assim eu conseguia dormir.
Não parava de pensar no Daniel.
Quando peguei no sono acabei sonhando com nele.
Acordei assustada.
Era só o que me faltava - falei levantando da cama e indo para o Banheiro.
Morava com minha mãe e meu irmão. Só meu irmão era da fé mas minha mãe sempre me respeitou.
Trabalhávamos junto e tinha minha mãe como minha chefe...de alguma maneira era bom.
-Mãe eu posso faltar hoje ?
- Nessas parte você não muda né menina ? Só hoje viu.
Beijei ela e liguei para Júlia.
-Amiga vamos sair hoje ? - Falei intusiasmada.
- Partiu pra onde?
Por isso eu amo essa menina.
-Vamos no shopping ?
-Quando eu aceitei eu estava orando para ser um lugar mas acessível a pobre aqui. Se você não sabe eu estou desempregada. - Só de falar com Julia já da vontade de rir por esse jeito dela descontraído.
-Só vamos, o resto é comigo.
Eu só queria mesmo era conversar com minha amiga.
- sim sra dona rica. Passo na sua casa daqui a uns minutos.
-Não esquece de tomar banho - Falei rindo e ela desligou.
Por mais que Júlia fosse doidinha e as vezes da impressão que ela brinca com tudo ela sabe muito bem conversar, dá conselho, do jeito dela mas sabe.
Estava contando os minutos para conversar com ela.Me arrumei e fiquei algumas horas esperando a Júlia ela chegou. Já era mais de uma da tarde.
-Belleeeeee - Ela me gritou no portão.
-Que legal Júlia - Falei batendo palmas.
-Me desculpe amiga, minha mãe não foi trabalhar hoje e eu tive que ficar com ela até agora.
-Custava me ligar ?
Júlia sabe o quanto eu odeio atrasos.
-Queria deixar você assim, você sabe que amo você estressada.
Ahhh Júlia!
-Entra ai que vou ter que tomar outro banho e já ir arrumada pra sair de lá e ir direto pra reunião.
-Não vai trabalhar na reunião não?
-Hoje não.
Me arrumei e sair com a Júlia. Durante todo o caminho eu estava arrumando um jeito de falar com ela mas não estava tendo coragem. Eu estava constrangida com toda essa história e por isso não parava de pensar.
Depois de tantas brincadeiras e fotos resolvemos sentar para lanchar.
-Jú eu preciso falar uma coisa muito sério com você. eu confio muito em você mas mesmo assim eu peço que mais ninguém fique sabendo disso.
Ela me olhou esperando eu contar.
-Jú o obr Daniel falou que gosta de mim...
Júlia riu e eu não entendi.
-Porque você está rindo ?
-Fala sério Belle! Pensei que fosse outra coisa, isso ai eu já estou cansada de saber.
-Júlia!
-O Daniel pode até ser discreto mas não é tanto. Eu percebo o jeito dele quando você está perto e ao contrário de você amiga eu sou muito esperta.
Júlia falou piscando o olho.
-Mas vamos lá o que interessa, e você ?
Júlia sendo Júlia.
- Eu falei pra ele que não iria dar certo porque ele não quer o Altar.
- Amiga você não pode fazer as coisas sem primeiro consultar a Deus.
-Mas Júlia...
Ela não deixou eu terminar.
-Cibelle e se ele for a pessoa ideal pra você ? Vai deixar sua felicidade passar? O Obr Daniel é um rapaz muito admirado.
Realmente era de se admirar. Daniel tem apenas 22 anos mas muito sério com a obra de Deus.
- Você acha que eu deveria tentar? - Realmente eu estava muito confusa.
-Eu acho que você deveria perguntar a Deus!
Aquela resposta da Júlia me deixou ainda mais pensativa.
Eu tinha muito medo do que Deus queria de mim.
porém eu não podia ser desobediente com o meu Deus.
Assim que cheguei na igreja fui direto para o Altar ser sincera com o meu Deus.
Me ajoelhei nas escadas do altar :
~ Meu Senhor, eu não quero ser desobediente, eu preciso de uma resposta do Senhor sobre tudo isso que aconteceu com o Obr Daniel...o Senhor sabe o quanto me dói falar isso mas se o Senhor quer que eu dê uma chance a ele de conhece-lo melhor fale comigo eu prometo que irei te obedecer. Eu não posso fazer minha vontade, eu prometi ser sua serva e serei em todos os momentos. Em nome de Jesus!
Me levantei e lá estava ele arrumando o púlpito. Olhei e resolvi ir pelo outro lado. Mas minha consciência falou que era melhor passar por ele e assim eu fiz.
-Boa noite Obreiro - falei sorrindo de canto.
-Boa Cibelle, na fé ?
-sim sr
- E aí a pontuação das tribos ?
- Mandei pro pastor. Agora só falta ele colocar no grupo.
-Estão me cobrando achando que a culpada é você. -Ele riu meio sem graça.
...
Não esqueça por favor de votar ☆ e me falar o que está achando.
ESTÁS LEYENDO
Meu Lugar é no Átrio
SpiritualA História de uma Obreira que sempre quis o Altar, até ouvir a voz de Deus e entender que seu Lugar é no Átrio.