...
- Se eu falar demais perco até sua amizade.
Todos ficaram calados na sala e eu sem reação.
O que ele quis dizer com isso? Mas uma vez o Obr Daniel com os mistérios dele.
Sai da sala de campanha sem falar nada, tirei meu uniforme e fui para cozinha preparar o café dos jovens que todos os sábados era minha responsabilidade.
a maioria dos jovens da força jovem assistia a reunião do Jejum as 6:30 e depois já ficavam para ir evangelizar e buscar as Almas para o encontro Jovem.
O pr Mauro entrou na cozinha e estava eu e a Obr Kelly preparando o café.
-Já sabe como eu gosto né Guerreiras ?
-Sim sr - Respondemos em um coral.
-Parece até que estou no Calebe. Que Desânimo...
Rimos do jeito do pr Mauro. Era um pastor jovem porém Muito amigo.
-Cibelle eu preciso que você faça uma lista dos jovens que querem ir para o Altar.
Enfim, ser secretária realmente é uma guerra mas eu gosto muito.
-Sim sr Pastor. É até que dia ?
Ele olhou pra mim, riu e falou :
-No máximo ontem.
Respirei.
-Pastor por favor hoje e nem amanhã não pois tenho que fazer os relatórios. - falei já gaguejando e implorando ao pastor.
- Conhece meu amigo Sive ?
Oi ? Fiquei sem entender. Mas também não falei nada pois já conheço o Pr Mauro
-Sivire - ele completou rindo.
Saiu da cozinha e Kelly ficou rindo.
-Sabe Belle...Eu já me imagino cuidando da minha igreja, arrumando tudo...
O jeito que ela falava do altar era tão lindo.
-Eu não me imagino fazendo outra coisa. - Os olhos dela chega brilha.
-Eu quero muito o Altar também.
O máximo que eu conseguia falar era isso porque no fundo eu tinha dúvidas sobre o Altar mas não deixava ninguém perceber.Ela continuou falando e era muito encantador o jeito dela falar... Até que o Obr Daniel entrou interrompendo tudo.
-Já está pronto ?
-Não. -Kelly respondeu.
- Ele sentou na cadeira e estava olhando o celular bastante concentrado e eu o interrompi.
-Obr Daniel, o sr pode perguntar no grupo dos meninos FJU quem tem o desejo de fazer a Obra no Altar e me mandar uma lista ? E quando o encontro terminar reunir eles e perguntar novamente e me mandar hoje ainda ? Farei isso com as meninas.
-Mando sim Cibelle. O pr que pediu foi ?
-sim e você sabe né que quando ele fala que é pra ontem é porque é pra Ontem.
Daniel riu pois conhece muito bem o pr Mauro.
O café ficou pronto, tomamos café e oramos para sair para evangelizar.
-Vou precisar de quatro pra fazer os propósitos lá dentro. Cibelle, Kelly, Julia e Daniel - O Pr pedro falou apontando.
Olhamos um para o outro e Daniel ousou falar.
ESTÁS LEYENDO
Meu Lugar é no Átrio
SpiritualeA História de uma Obreira que sempre quis o Altar, até ouvir a voz de Deus e entender que seu Lugar é no Átrio.