Capítulo 9

406 35 4
                                    

...

Já se passaram um mês e pra falar a verdade eu estava amando conhecer melhor o Daniel.
Cada palavra dele comigo, cada gesto,  a maneira respeitosa de se comportar... eu estava gostando dele!

durante esse mês eu fui as aulas que o Pr Mauro fez com aquela lista de quem queria o Altar. Fui não para assistir mas para, mas porque tinha que fazer algumS anotações para o pr

Mesmo assim era como se eu estivesse sentada assistindo a aula, pois cada direção do pastor me deixava mais certa que não era oque Deus queria pra mim. Eu tinha muitos sonhos e nenhum deles eu conseguiria realizar no altar e eu não me imaginava no altar.

O que tinha em mim era mais forte que a empolgação de estar no altar. Não pelo Daniel pois acredito que ele foi apenas um caminho que Deus me fez trilhar para descobrir o meu chamado.

Pedimos ao pr para sairmos e era tão bom ficar com ele.

- Já faz um mês que estamos nos conhecendo. Passou tão rápido.

Falei rindo pra ele.

- Parece que eu já te conheço a muito tempo. Só estou confirmando tudo que já sabia...

Esse rapaz é encantador demais!

-Mas e aí, o que tem achado de mim?

- Não vale Daniel,você sabe que não sou boa com as palavras.

-Mas eu quero ouvir - Ele sabia como me deixar sem graça-

-Daniel -Como ele preferia que eu o chamasse- Eu já sabia muito a seu respeito mas hoje eu posso ver que me surpreendi, pois a cada dia que passa percebo o quão maravilhoso és. Você tem me ajudado tanto a ser melhor, ser melhor pra mim mesma com cada palavra e conselho. Você me fez confiar mais em mim e eu gosto demais de você.

O sorriso bobo preenchia seu rosto.

Eu amava lhe fazer rir.

-Então Cibelle, você aceita namorar comigo ?

Mas uma vez minhas bochechas se encontravam corada.

Durante esse mês orei tanto a Deus pedindo para ele não deixar eu me enganar. Fiz propósito em cima disso e todos os dias Deus me confirmava que era ele... Não podia negar que estava esperando por esse momento afinal por eu ser secretária estávamos sempre tão perto que eu já o conhecia bastante.

Se tem uma coisa que eu gostava nele era essa confiança e segurança.

-Eu aceito. Agora você sabe que tem uma mãe e dois pastores a enfrentar né ?

Rimos junto.

-Melhor que antes... Antes eu tinha você, sua mãe e dois pastores... agora eu só tenho uma mãe e um pastor porque o pastor Mauro já sabe e no momento deve estar fazendo a oração que pedi a ele - Falou sorrindo

Era assim quando estávamos juntos. Sorrimos sempre igual crianças.

...

No dia seguinte após o encontro jovem o pastor Mauro me chamou.

- O Pr Marcos quer falar com você e o Daniel. Daqui a pouco ele vai descer... espera aí.

-Sim sr

-Estou apoiando vocês dois mas se me der qualquer problema eu mato os dois.

Era só uma expressão dele falar mas deixava qualquer um assustado.

-Pode deixar pastor! - Falei confiante.

- Onde eu estiver eu quero ouvir falar bem de vocês dois. Meus filhos!

-Não fala assim pastor dá uma impressão que o senhor vai embora. Não gosto disso

O Pastor Mauro levantou as sombracelhas. Meu pastor, meu amigo,  não imaginava ele indo embora tão cedo.

-Quando eu for embora eu vou feliz porque sei que formei vocês da melhor maneira para serem exemplos.

-Ahh não pastor... -Já tinha me acostumado mas nunca era legal.

-E quem disse que vou embora agora?  Você é chata viu menina -  Pastor Mauro sendo Pastor Mauro-

-Danieeeellll!

Ele gritou o Daniel.

Assim que ele chegou mais perto o pastor tratou de ficar mais sério.

Eu queria muito rir mas me segurei.

-Estava aqui falando pra Cibelle mas gostaria de reforçar com você aqui...  Eu estou confiando em vocês dois porém se ouvir alguma coisa envolvendo o nome de vocês eu pego os dois, ou melhor, mato os dois.

Dava até medo se eu não o conhecesse bem. Eu sei que ele preza o bom nome mas matar é muito pesado.

Eu tentei rir desfaçado mas o pastor Mauro percebeu.
7
Quando ele ia falar alguma coisa o pr Marcos (Regional) desceu.

Não sei muito bem o porque mas eu estava muito nervosa.

-Calma...vai dar tudo certo! -Daniel praticamente sussurrou perto de mim.

É, acho que está mostrando o quanto estou nervosa.

Apenas sorri pra ele.

A conversa com o pastor parecia durar meses de tanto que demorou, ou era eu que estava nervosa demais ? Não sei, apenas queria me acalmar.
Mas eu estava muito feliz e pude ficar mas ainda quando o pastor disse que iria nos abençoar.

Olhamos um para o outro e sorrimos. O olho de Daniel brilhava e eu sabia que o meu também estava brilhando pois eu estava muito feliz.  pisquei para ele.

Depois do pastor nos abençoar... Saímos de mãos dadas e Júlia estava me esperando

Amiga linda que eu tenho. Percebia a felidade dela por mim...

...

Cheguei em casa e minha mãe por ser muito minha amiga já sabia de tudo desdo início, apenas avisei a ela que o Daniel iria almoçar conosco no dia seguinte.

Tomei um banho e ainda não acreditava que estava namorando. Meditei e orei mais uma vez a Deus pedindo a ele que todos os dias ele confirmasse os nossos propósito

Estava quase dormindo e resolvi pegar meu celular. Olhei os grupos e chegou uma mensagem em meu celular com o nome dele

* Pr Luciano *

...

Tudo bem meus amores? Vai acontecer muita coisa ainda.

Amanhã (domingo ) não terá capítulo pois meu dia inteiro é dedicado a Deus na igreja. Só tenho mesmo o tempo de parar para almoçar kkk
Até segunda.

Obs: não esquece de votar e comentar ♥♡

Meu Lugar é no ÁtrioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora