Capítulo 3

533 30 5
                                    

Falei e o Obr suspirou fundo pois já me conhece e sabe que quando faço perguntas só saio com a resposta. 

- Oque é que o Senhor tem pra falar comigo e não pode ? 

Ele riu do jeito que eu perguntei mas logo olhou sério pra mim, quer dizer, tentou

- Qual a parte do Não posso que você não entendeu ? - Ele riu 

Eu rir junto com ele mas no fundo estava muito curiosa para sabaer .

- Obreiro por favor...

- Pelo visto você já está ótima. Lembra até de tudo que eu falei. 

Quando ele terminou de fechar a boca o pastor Mauro ( Pastor responsável pela FJU aqui na igreja ) chegou na sala soltando fogo.

- Posso saber que conversa é essa ?

Olhei assustada pois não queria problemas pra mim. Eu sempre evito ficar sozinha com meninos, muito menos obreiros, mas dessa vez eu esqueci de verdade. 

- Pastor eu tinha algumas coisas pra falar com ela mas já falei - O Obreiro Daniel falou explicando. 

- Da câmera eu estava vendo vocês aqui já a um tempo.  Imagina se é outro pastor? Quer conversar,conversa lá fora onde tem pessoas. Aqui na sala não é lugar de ficar conversando não. 

O pastor Mauro sempre foi bem rigoroso com essas coisas. 

- Me Perdoe pastor eu nem prestei atenção nesse detalhe - o Obreiro Daniel falou. 

Eu apenas fiquei olhando pois nem sabia oque falar. 

- E você Cibelle, Ontem mandei várias mensagens pedindo a pontuação das tribos e você nem me respondeu.

- Me perdoe pastor, dormir cedo ontem mas não vai mais acontecer  

- Espero... Agora vamos, passa os dois.

O pastor fez gestos para sairmos da sala. 

- Eu quero falar com o Senhor

-Comigo ? - o pastor virou

-Não senhor, quero falar com o Obreiro Daniel. 

Estava querendo saber tanto o que era que esqueci do pastor ali. 

-Não estou entendendo Cibelle. Pode falar que eu fico aqui 

 O pastor Mauro respirou fundo, iria falar algo mais o Obr Daniel interrompeu. 

-Depois né Cibelle ? - ele fez sinal com os olhos, e eu ri do jeito dele engraçado. 

-ok Obreiro!- rir disfarçadamente.

Eles saíram, peguei minha bolsa E fui no banheiro da igreja. Meu rosto estava mil vezes melhor que quando eu cheguei. 

Olhei no espelho e o riso em meu rosto era notório. 

-Esse Daniel é caso sério mesmo- Falei sorrindo olhando No espelho e lembrando do pastor Mauro revoltado e ele todo engraçado disfarçando. 

Pensei estar sozinha no banheiro quando escuto uma voz vindo em minha direção perto do espelho. 

-O que tem meu irmão ? -A Obreira Thaynara me perguntou 

-Obreira, seu irmão tem sérios problemas, a senhora precisa cuidar dele.

Ela sorriu...

-Precisamos!  

Ela passou a mão em meu ombro e saiu do banheiro. 

A Obr Thaynara é uma ótima pessoa, se tem uma Obr aqui que eu admiro demais é ela. 

Na realidade a família toda é de se admirar, Todos tem princípio e o mais importante que podemos notar é o temor a Deus. 

Depois de já estar em casa, de ter meditado e feito minha oração, estava deitada me imaginando no Altar, Atendendo as pessoas, fazendo aula, só que ao mesmo tempo eu sabia que não era somente isso e que tudo isso eu poderia fazer sendo Obreira.

-Ta Amarrado! - Amarrei logo esse demônio do pensamento ruim...

Peguei meu celular e tinha uma msg do Obreiro Daniel.

"Você é assim mesmo ou toma alguma coisa ?" 

Que mensagem desaforada. 

Não ia responder por conta do horário, pois ele tinha mandado mais cedo e eu não tinha visto mais não resisti

"Olha só quem fala " 

Passou uns dois minutos e ele respondeu. 

" Você é muito lerdinha "

Decidir não responder por conta do horário mais amanhã irei falar com ele.

...

Hoje é sábado, hoje meu dia é do Senhor. 

Acordei bem cedinho pois vou trabalhar na reunião do Jejum dos impossíveis. 

-Bom dia Deus, obrigado meu Senhor por mais um dia, mesmo eu sendo falha e pecadora eu sei que o Senhor me ama e não me deixa sozinha. Senhor, tome a direção do meu dia, seja o senhor o meu falar, pensar e muito mais no meu agir. Me ajude pois preciso muito de ti..."

Fiz minha oração, amarrei o principado, meditei, me arrumei e fui para igreja.

Cheguei na igreja 5h45 , a reunião é 6h30 

Entrei na sala de campanha e já estavam lá os obreiros de Guerra como costumo chamar. 

-Bom dia minha equipe linda - falei assim que entrei. 

- Que sorriso lindo de Jesus - Falou dona Lurdes, uma obreira senhorinha mas linda que existe. 

-É o brilho de Deus né Obreira? Aprendi com a senhora.

Ela sorriu e realmente o sorriso da quela obreira já mostrava Cristo. 

Coloquei minha bolsa no armário e Júlia chegou já fazendo barulho...

-Você é barulhenta viu Julia, o Pastor Mauro já já vem ai.


Estavamos todos conversando e o Obr Daniel estava calado. Resolvi não falar nada e deixar ele quieto... 

-Belle você está sabendo que vai ter encontro dos solteiros na catedral Estadual semana que vem ? -Ela falou empolgada. 

Respirei, pois com Júlia é preciso

-Vigia Crente - brinquei com ela e fui pro salão. 

A reunião arrebentou!  

Vamos tirar uma foto aqui Guerreiros. -Falei

- Vou mudar o nome de Cibelle para menina da Selfie.  - Enfim o Obr Daniel falou alguma coisa. 

-O sr fala Obreiro ? Pensei que o Sr era Mudo. 

Quando falei recebi uma resposta que não esperava na frente de todos...

Meu Lugar é no ÁtrioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora