Capítulo 6

409 30 1
                                    

Liguei para Júlia e contei tudo a ela.

-Belle pare de ser curiosa menina.

E até que eu comecei pensar no que seria. E lembrei da minha conversa com o Daniel. Não acredito que ele fez isso comigo, ele contou tudo ao pr Mauro e o pr queria saber pessoalmente de minha boca se era verdade.

Me senti enganada e boba mas me manti firme.

-Julia eu vou desligar, preciso resolver logo tudo isso.

Antes tivesse falado diretamente para o pastor ~ Pensei.

Tomei meu banho, vesti uma calça Jeans e uma blusa leve solta só estava preocupada mesmo em olhar para o Daniel e perguntar como ele teve coragem.

Contando os minutos para dar 18h10 pois era a hora que iria para igreja.

Assim que cheguei na igreja avistei na frente o pr Mauro e o Obreiro Daniel... ele olhou o relógio e sorriu.

- seis e vinte e cinco. Vem aqui os dois - ele falou e eu o segui calada.

Chegamos na central jovem e o pr Mauro pediu para sentarmos.

Somente obedeci.

Ele saiu da sala e eu fiquei sem entender

-Cibelle eu preciso ser direto com você. -Ele me olhou sério- O pastor me perguntou se...

Não deixei ele falar e o interrompi.

-E você falou né Obreiro Daniel - Meus olhos demonstrava oque estava sentindo no momento. Me senti boba porque achei que podia confiar nele.

-Contei Cibelle! Eu já não aguentava mais guardar pra mim, tinha que tomar uma decisão.

-Valeu por fazer eu confiar no senhor e o sr fazer isso comigo.

Ele me olhou meio confuso .

-Oque você está falando?

Será que ele não sabe mesmo? Realmente não estava fazendo sentido o que eu estava pensando pois pelo que conheço o pr Mauro ele mesmo estava conversando comigo. Não, O Obr Daniel não é fofoqueiro.

Quase pulei de felicidade mas me segurei.

-O sr sabe que eu penso demais -rir - pode continuar.

Ele riu meio sem jeito porque já está acostumado com meu jeito.

-Como eu estava falando... O pastor me perguntou se eu tinha algum sentimento por você e eu...

Tentei interromper ele porque era um absurdo isso mas ele não deixou.

-Por favor deixa eu terminar e só escuta...

Assenti com a cabeça ficando calada pois o Obr Daniel parecia muito sério.

-Eu falei pra ele, falei que estava sim gostando de você. -Arregalei meus olhos e ele continuou falando - Cibelle eu até tentei, foram madrugadas lutando contra esse sentimento porque eu sabia que você gostava do pastor Luciano e eu não era ninguém que você sonhou. Eu cuido de você em oração mas quero cuidar de você de todas as formas. O pastor Mauro deixou eu conversar com você e saber oque você acha. -Ele pausou- Cibelle, eu quero te conhecer e gostaria de saber se você aceita me conhecer melhor ?

Eu queria mesmo era fingir desmaiar e sair dali sem responder mas sei muito bem que essa mentira poderia me levar ao inferno e eu não iria escapar do Daniel porque seria obrigada a ver ele todos os dias na igreja.

Eu tenho que agir com a fé inteligente. Eu tinha duas opções:
Agradar a ele e desagradar a Deus ou desagradar a ele e ser sincera agradando a Deus.

-Eu também vou logo direto ao ponto...Eu gosto muito de você e tenho total respeito pelo Homem de Deus que você é. Mas nós dois temos objetivos totalmente diferente e eu não quero ser culpada por uma futura frustração. Eu não seria maluca de fazer você sofrer por mim Daniel e nem sofrer por está em um lugar que não é pra mim. meu lugar é o altar!

Ele estava me olhando ainda muito sério posso até afirmar que já esperava minha resposta.

-Não deixa de pensar em tudo que te falei não. Não só hoje mas ontem e outros dias também. - Daniel falou bem calmo e seguro do que estava falando.

Lenvantou para sair quando um pensamento veio em minha cabeça.

Eu não podia negar que o Daniel era um Homem de Deus e que me ajudaria crescer Espiritualmente. O único problema dele era ele não querer ser pastor mas isso eu poderia resolver.

-Daniel, e se por mim você fosse para o Altar ?

Falei no impulso e sem direção de Deus em minhas palavras pois na mesma hora o Espírito Santo confirmou que eu estava errada.

-Eu gosto muito de você Cibelle mas antes disso eu amo a Deus e tenho temor a ele. Eu poderia sim servir a Deus como pastor mas eu não tenho esse chamado e com tudo isso eu não sofreria sozinho, eu colocaria minha salvação e a salvação de muitos em risco. Fale com Deus e eu estarei te esperando.

Ele virou as costas...

Chegando em casa orei a Deus pedindo a ele perdão por pela proposta que fiz ao Daniel. O Espírito Santo me incomodou bastante até a hora da quela oração.

Depois de orar e meditar eu comecei a pensar no Daniel e no quanto ele era de Deus. A resposta que ele me deu não deixava nenhuma dúvida disso

Resolvi mandar uma mensagem pra ele.

Oi meus amores. Vocês estão gostando ??  Deixa seu voto e comentários para me ajudar.

Meu Lugar é no ÁtrioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora