Ele ficou quieto e as lágrimas insistia em querer sair mas eu sei que não posso, tenho que ser forte.
-Porque o senhor fez isso comigo? - Respirei fundo para tentar desfazer o nó em minha garganta - O senhor sempre soube do meu sentimento e me deixou sofrer...
Já era tarde demais, as lágrimas já estavam escorrendo em meu rosto.
Lembrei de todos os momentos que me imaginei perto dela no Altar servindo a Deus e o quanto aquilo me fazia ficar triste. Lembrei de todas as noites que pedi a Deus para tirar aquele sentimento e de todos os propósitos e agora que estou bem, sem esse sentimento ele aparece novamente querendo trazer tudo.
-Me entenda Obreira - Ele sorriu ao falar a palavra Obreira - Eu era pastor e você uma jovem, eu não podia falar dos meus sentimentos apenas orei por esse dia.
-Tarde demais pastor! Eu estou bem, muito bem...
Limpei as lágrimas do meu rosto.
-Você não está! - Ele falou firmeMas eu sei que estou.
Olhei pros lados procurando com os meus olhos pelo Daniel. O pr Luciano parece que leu meus pensamentos.
-Ele está com o O bruno. Pedi pro Bruno prender ele lá até eu avisar.
Eu não sabia oque falar.
-Cibelle eu quero que você seja sincera comigo - Ele me olhava no fundo dos olhos - Você não sente mais nada por mim ?
Não queria responder nada porque eu estava totalmente confusa com tudo que estava acontecendo, a vontade de estar no altar tinha voltado com tudo na quele momento mesmo eu sabendo que não era o certo. Deus já tinha me dado a direção e é essa que eu vou seguir.
-Eu gostei muito do senhor sim, mas agora... - Lembrei do Daniel - Agora eu não gosto mais.
Ele riu e passou a mão no rosto voltando a me olhar
- Esquece o Daniel nesse momento, é o seu chamado. O resto da sua vida. Você não pode desistir do altar por ele.
Eu fiz menção em abrir a boca mas ele me interrompeu novamente.
-Não precisa falar agora, eu vou deixar você falar depois.
Ele falou essas palavras e saiu me deixando ali. Olhei e não tinha mais ninguém por perto
Sentei em umas das poltronas do salão e eu estava sentada na mesma cadeira que falei pro Daniel sobre oque sentia pelo pr Luciano.
Porque tem que acontecer isso justo comigo? Fiquei o tempo todo falando que meu lugar era o altar e a confusão feita em minha cabeça e quanto eu realmente decido sobre o assunto, volta tudo novamente.
~ Meu Deus, O senhor me conhece mais que todos aqui, sabe quem eu sou e sabe também pra onde eu vou... - Não conseguia segurar as lágrimas, estava me sentindo indefesa na quele momento - Eu só quero te servir e o senhor sabe disso. Me ajude Deus porque sozinha eu sei que não consigo.
Orei nas escadas do Altar e fiz da quele lugar os pés de Jesus. Levantei com forças e era assim todas as vezes que ficava ali eu e o meu Deus.
Meu celular tocou e era o Daniel.
-Oi meu amor!
-Oi - Falei sem ânimo.
- Eu tive que vim em uma das igrejas aqui do bloco fazer um favor para o pastor Bruno por isso não falei com você direito, me perdoe viu. Vamos sair hoje a noite?
-Dani eu quero descansar um pouco, amanhã nos falamos pode ser. ?
-Você está bem ?
Daniel perguntou preocupado do outro lado da linha e ele já me conhecia bastante.
-Estou sim. Só quero mesmo descansar o dia todo hoje - Forcei um riso para que ele acreditasse.
Mas eu estava me sentindo muito mal por não falar com ele, só queria abraça-lo.
-Ok então Belle.
Quando ele terminou de falar que desligou avistei o pr Bruno passando pelo salão.
-Pastor Bruno ? -Gritei ele.
-Fala Cibelle - Ele veio rindo.
- Pastor eu não quero que o que aconteceu hoje se repita.
Ele me olhou meio confuso mas sabia o que eu estava falando.
O pr Mauro sempre me ensinou o que fazer quando situações com pastores acontecesse.
-Eu respeito muito o senhor mas o senhor agiu de uma forma errada hoje, não condiz com comportamento de um Homem de Deus. Eu gosto muito do senhor mas se repetir mas uma vez eu vou deixar a consideração de lado e vou até o Regional, e se o pr regional não resolver, acredite, eu vou até o bispo. Como o senhor está se sentindo ? Meu namorado eu sei que Deus vai Honra-lo porque ele é servo mas e o senhor que se aproveitou disso ? Pensa nisso pastor pra nunca mais se repetir. Licença -
Dei as costas mas ele me chamou novamente.
Tudo bem amores ? Perdoe alguns erros eu não estou com tempo para revisar :(
Vota e comenta pra mim saber oque vocês estão achando
ESTÁS LEYENDO
Meu Lugar é no Átrio
SpiritualA História de uma Obreira que sempre quis o Altar, até ouvir a voz de Deus e entender que seu Lugar é no Átrio.