Olhando pro Daniel me lembro que nunca me passou pela cabeça que um dia estaríamos namorando. Nunca imaginei eu e o Daniel juntos mas Deus sabe tudo o que faz...
-Combinado! - Sorri pra ele que retribuiu o sorriso.
...
O dia ontem foi muito cheio ~ Pensei comigo mesma ainda sem acreditar que meu pastor tinha ido embora ~
Estava trabalhando quando recebi uma mensagem do pr Regional.
~ Bom dia Cibelle! Preciso falar com você o mais rápido possível, assim que chegar na igreja me procure. ~
~Sim sr pastor ~
Ok, minha vontade era de pedir pra ele adiantar pelo celular mesmo porque não aguentaria esperar tanto. Como vocês já me conhece eu contei os segundos no dedo até chegar a hora de ir pra igreja.
Tomei o banho mais rápido da minha vida e me arrumei mais depressa possível .
Júlia tinha me mandado uns 10 áudios mas não escutei nenhum porque eu sei que não iria responder .
Cheguei na igreja e já tinha alguns Obreiros preparando as coisas da reunião.
-Não vai trabalhar na reunião hoje não moça? - Kelly falou me abraçando.
-Hoje eu vim falar com o Mestre. Ele está por aqui ?
Antes de Kelly me responder entrou um rapaz vestido com uma camisa da FJU na sala de campanha.
- Tem quantos aqui já ? - Ele perguntou a Kelly.
Ela era a obreira responsável da reunião da Nação.
- tem trezentos e 10 pastor.
Pastor??? Com a camisa do força jovem? Só pode ser... O novo pastor!
Tinha me esquecido totalmente que o novo pastor estava a caminho ontem quando o pr Mauro foi embora.
- Pastor, essa é a Cibelle a secretária da força jovem.
O pr me olhou um pouco sério.
-Sim sr! Seja bem vindo pastor, pode contar comigo.
-Percebi que posso contar com você hoje quando te liguei umas quinze vezes.
É impressão minha ou esse pastor é a cópia do pr Mauro em questão de "ironia do bem" ?
-Me perdoe pastor hoje meu dia foi meio corrido eu não reparei as ligações.
-E as mensagens ?
-Também não pastor, hoje eu me passei totalmente.
Quando fecho minha boca Júlia chega igual um furacão na sala de campanha.
-Tudo bem com você minha amiga? te mandei mil mensagens e liguei umas quinhentas vezes e você não deu o ar da graça.
Eu estava roxa de vergonha.
-Pensei que era só comigo - O pastor deu uma gargalhada.
Revirei os olhos e só agora Júlia percebeu o pastor ali.
Ele se apresentou e agora sabemos que seu nome é Bruno.
-Eu preciso falar com você secretaria.
Sentamos nos primeiros bancos do salão e ele começou a me perguntar sobre o encontro Jovem, quantas tribos tinha e etc.
- Marca aula Geral com todos os coordenadores de tribo na quinta-feira.Eu anotei tudo o que ele estava me passando.
Olhei pro lado e o Daniel estava passando. Ele sorriu pra mim e esqueci totalmente que o Pr Bruno estava ali e fiquei toda boba.
O pr Bruno estava me olhando com certeza estava estranhando aquele momento.
-É meu namorado!
A única coisa que consegui falar.
-Ainda bem...Ficaria preocupado se não fosse.
Rir da forma que ele falou e meu celular tocou.
-Alô?
-Boa noite Cibelle, estou te esperando.
-Sim sr pr, eu já cheguei, estou no salão.
-Venha até o meu escritório.
-Sim sr
Desliguei o celular.
-Pr Bruno o regional quer falar comigo. Depois passo pro senhor o resto, pode ser?
-Vai lá
Cheguei no escritório do pr e sentei-me na cadeira tentando passar tranquilidade.
-Como foi seu encontro com Deus?
Nesse momento sim eu consegui passar tranquilidade porque era muito fácil falar como isso aconteceu detalhadamente.
Falei pro pastor, inclusive ele me perguntou também como recebi o Espírito Santo e eu tinha maior prazer em falar desse dia.- E porque você tem Espírito Santo ?
-Pra Salvar!
Minha resposta foi de imediato porque não tinha outra resposta. Meu maior prazer é salvar
-Dia 03 você será consagrada a Obreira! Esses dias você terá para preparar as Almas. Eu sei que você é Deus mas também tenho que ver os frutos no dia da consagração.
-Sim sr!
Eu não conseguia esconder tamanha felicidade. Passou um filme em minha cabeça desdo dia em que cheguei na igreja com minha vida destruída interiormente e teve uma Obreira que cuidou de mim, me oriento e dentro de mim sempre quis isso para poder ajudar as pessoas também como um dia me ajudaram.
Lembrei de cada detalhe, cada sacrifício e madrugada acordada para receber o Espírito e também de tudo que eu fiz para ter uma intimidade com Deus. Tinha certeza que ele iria me honrarForam passos que para muitos foi rápido mas só Deus sabe o tamanho da minha entrega.
Eu já trabalhava no salão mais agora é uma unção a mais, serei uma Obreira.Sair do escritório sorrindo muito e fui chamar a Júlia pois o Pr falou que queria falar com ela.
- Você está bem meu amor ?
Meu amor ? Que coisa linda.
Abracei o Daniel muito forte para compartilhar com ele a minha felicidade.
-Daqui a 15 dias será minha consagração a Obreira.
Respirei e sorri ao mesmo tempo.
Agora foi a vez dele de me abraçar.-Continue sempre essa Cibelle, nunca deixe meu amor que um título fale mais com você do que o próprio Deus. Que seu foco esteja sempre nas Almas e Deus vai te honrar todos os dias.
O Daniel tem me ajudado a crescer muito espiritualmente, cada palavra e experiência compartilhada eu posso notar o próprio Deus cuidando de mim através dele.
E esse meu amor ?? Vontade de gravar e ficar escutando.
Contei a ele tudo que tinha acontecido do momento que o pr me mandou uma mensagem até agora.
-Por isso não viu minhas mensagens né ?
-Mensagens? - Peguei meu celular e tinha várias mensagens.
-É por isso. Você já me conhece Daniel, eu estava em Espírito - Rir e ele riu junto assetindo.
Oi meus amores.
Me perdoe por demorar de postar os capítulos :(
ESTÁS LEYENDO
Meu Lugar é no Átrio
SpiritualA História de uma Obreira que sempre quis o Altar, até ouvir a voz de Deus e entender que seu Lugar é no Átrio.