São Paulo, 09 de julho de 2016
Um taxista dirigia calmamente por um bairro simples da cidade de São Paulo, enquanto observava duas meninas abraçadas de lado no banco de trás do táxi. Era um casal bonito de se ver, pensou ele. Uma delas, ele já conhecia pela telinha da televisão.
Priscilla beijou a mão de Natalie e a olhou, percebendo que a atriz estava com uma cara preocupada.
— O que foi, meu amor?
— Será que os seus pais vão gostar de mim?
— Claro que vai. Você é uma pessoa maravilhosa, Natalie.
— Mas você mesma disse que o Seu Patrício é muito bravo.
— Não. Fique tranquila. Eu já conversei com eles e está tudo bem agora. Eles não vão me impedir de ficar com você.
— Se você diz, eu confio. — disse Natalie, sorrindo.
Priscilla também sorriu e deu um beijo nela. O taxista desviou o olhar delas e voltou a olhar para o asfalto.
Priscilla lembrou-se que no dia seguinte conheceria os pais da atriz.
— Eu estou com medo mesmo é se os seus pais vão gostar de mim, Natalie.
— Isso vai ser muito fácil, Priscilla. Os meus pais são super de boa e sempre me apoiaram nos meus relacionamentos.
— Ainda bem.
Poucos minutos depois, eles pararam na frente da casa dos pais de Priscilla.
Natalie fez questão de pagar o taxista e acompanhou, em seguida, a namorada. A filha do casal se dirigiu até a porta, apesar de dizer para a atriz se acalmar, ela mesma estava nervosa diante daquela situação.
Patrício tinha um pequeno supermercado, mas decidiu não abri-lo neste sábado para que almoçasse com a filha e a namorada dela. Ficara um pouco pensativo enquanto preparava o almoço. E sua esposa estava o ajudando. Ele adorava cozinhar, mas Roberta e Priscilla não eram muito fã de cozinha.
— Querida, será que essa atriz vai gostar da minha lasanha de frango?
— Eu creio que sim, querido. Você cozinha muito bem! — disse ela, dando um beijo em sua bochecha.
De repente, eles ouviram algumas batidas na porta. Enquanto Patrício lavava as mãos na pia, Roberta foi até a porta.
— Mãe! — disse Priscilla, sorrindo para Roberta.
— Filha, que saudade! Me dá um abraço aqui.
Priscilla a abraçou com todo carinho, e Natalie ficou observando as duas. Em seguida, a amiga de Rodrigo olhou para a namorada e a apresentou a mãe.
— Mãe, esta é a Natalie, a minha namorada.
Roberta deu um sorriso e abraçou, dizendo:
— Que linda! Eu gostava muito de vê-la pela televisão. Aquela novela "Pobre coração" era a minha favorita.
— A senhora é que é muito linda! E agradeço muito por ter acompanhado a novela. Nós há fizemos como muito carinho para todo o público.
— Pode me chamar de você, linda. — disse ela, olhando para Natalie. — Vocês devem estar cansadas da viagem. Venham... O Patrício fez um almoço especial para você duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: O casamento do século (3 temporada)
FanficPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Rodrigo e Hugo. Priscilla e Natalie. Quatro amigos. Quatro apaixonados. E um mesmo objetivo: Fi...